Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Daemon Tools


Rincat

Posts recomendados

Estou tentando instalar o Daemon Tools 4.30.4-lite no Seven RC x64, mas não consigo. Olha na imagem o que aparece quando tento instalar.

daemon.png

Mesmo clicando em Executar programa ele pede pra reiniciar o sistema para continuar a instalação, mas depois de reiniciar da o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o magiciso, mas quando fui instalar ele até instalou, mas quando fui usar ele travou o pc, então tentei o daemon e não foi tambem, decidi procurar uma versão nova do magiciso, e encontrei uma versão pro win 7, e o bom dele é que é freeware e bem mais leve que o daemon na minha opinião.

http://www.magiciso.com/tutorials/miso-magicdisc-overview.htm

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o magiciso, mas quando fui instalar ele até instalou, mas quando fui usar ele travou o pc, então tentei o daemon e não foi tambem, decidi procurar uma versão nova do magiciso, e encontrei uma versão pro win 7, e o bom dele é que é freeware e bem mais leve que o daemon na minha opinião.

http://www.magiciso.com/tutorials/miso-magicdisc-overview.htm

Espero ter ajudado.

Vou pegar ele, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando instalar o Daemon Tools 4.30.4-lite no Seven RC x64, mas não consigo. Olha na imagem o que aparece quando tento instalar.

Mesmo clicando em Executar programa ele pede pra reiniciar o sistema para continuar a instalação, mas depois de reiniciar da o mesmo erro.

Rincat, já fiz muitas experiências com x64 das outras versões. Baixei a do W7 semana passada, mas ainda não instalei devido a alguns testes q quero realizar ainda com o W7 RC x86.

Tente o segte, crie uma pasta e descarregue o executável do prgm q deseja instalar nela descompactando arquivos RAR ou ZIP. Clique com o botão direito do mouse sobre ele (.exe) e selecione, Run as administrator ou Executar como administrador. Instale o prgm.

Se ele não funcionar quando tentar acessá-lo faça o segte:

Onde estiver quando logado no W7, clique c/ o botão direito do mouse num espaço vazio da barra de tarefas e selecione Show the desktop. Essa ação equivale a do ícone “Mostrar área de trabalho” do Windows XP/Vista.

Então clique em “Computer/Control Painel/System and Security/Action Center.

Essa janela está dividida em duas partes. A sua esquerda clique em Windows Program Compatibility Troubleshooter. Vai abrir a janela de Program Compatibillity, clique em Next.

Na próxima janela, onde se lê Select the program you’re having problems with, procure o programa q instalou e q não está respondendo e selecione-o dando um clic do mouse em cima do nome. Em seguida, clique em Next novamente.

Prontinho é só esperar o W7 fazer seu trabalho. Na próxima janela q se abrir, Select troubleshooting option, escolha, Try recommended settings.

Beleza, trabalho feito e problema resolvido. Seu programa vai funcionar no W7, assim espero.

Tive problemas ao instalar o SOLIDWORKS 2007 e consegui fazê-lo funcionar dessa forma. Não sei se vai resolver na versão x64.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ler arquivos ISO ou acessar o conteúdo sem precisar queimar num DVD utilizo o IsoBuster. O W7 instalou sem problemas.

:lol:

Não conheço, mas devem ser farinha do mesmo saco. :)

o PowerISO:

- Instala sem problemas no Win Seven x64 (eu mesmo testei isso)

- Pode abrir arquivos de todos os tipos, incluindo os do nero

- Emula um drive virtual mais rápid que o do daemon tools (pelo menos o velho)

- Serve para gravar em CD, ou editar o conteúdo da imagem.

- Foi o que eu achei primeiro :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço, mas devem ser farinha do mesmo saco. :)

o PowerISO:

- Instala sem problemas no Win Seven x64 (eu mesmo testei isso)

- Pode abrir arquivos de todos os tipos, incluindo os do nero

- Emula um drive virtual mais rápid que o do daemon tools (pelo menos o velho)

- Serve para gravar em CD, ou editar o conteúdo da imagem.

- Foi o que eu achei primeiro :P

Raimar, o Rincat sumiu. Não voltou a postar mais nada. Eu só gostaria de sb se com a dica q dei anteriormente ele conseguiu resolver o problema do Daemon no x64.

Qto a sua dica, com certeza é do mesmo saco e com a vantagem d rodar no W7 x64. Sem dúvida uma boa alternativa.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raimar, o Rincat sumiu. Não voltou a postar mais nada. Eu só gostaria de sb se com a dica q dei anteriormente ele conseguiu resolver o problema do Daemon no x64.

Qto a sua dica, com certeza é do mesmo saco e com a vantagem d rodar no W7 x64. Sem dúvida uma boa alternativa.

Abraços.

sobre asua dica acima, tentei seguir mas não deu reultado... não funcionou o Daemon velho que eu tinha...

o Daemon Tools Pro funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai outro, funciona no 7: http://arainia.com/software/gizmo

Link direto: http://arainia.com/software/gizmo/gizmo-273-setup.exe

Basta instalar o Gizmo Central e Gizmo Drive o resto tem outras funçoes.

(Next > Desmarcar Gizmo Database, Editor, Hasher, Script > Next > Next > Install > Close > O programa foi instalado corretamente) que ningém reclame, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!