Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Wii Destravado com DriveKey


marcone.campos

Posts recomendados

Pessoal, hoje resolvi destravar meu Wii americano. Usei o DriveKey. Ao iniciar jogos americanos rodou muito bem. Sem eu reparar, inseri um jogo PAL que comprei. No canal do jogo ele me deu a informação de "System Update". Imediatamente removi o jogo, pois me informaram que não pode atualizar um Wii americano com um jogo europeu (PAL). Dai resolvi verificar a configuração do DriveKey. Na configuração do mesmo, entre outras opções há a opção de habilitar o region free e o Update Blocker. No update Blocker ele possui 3 opções "All - Import - Off". Por padrão o drivekey veio configurado em Import. Após verificar isso, alterei a configuração para "All". Salvei as configuração e reiniciei o Wii. Bem, a partir dai inseir novamente um jogo PAL. Ele não me pediu atualização e rodou normalmente. Em seguida, inseri um jogo NTSC e rodou tambem normalmente. Minha pergunta é: Feita esta configuração, mesmo inserido jogos de outras regiões como PAL (Europeu) ou Japones, ele não solicitará atualização do sistema? Pergunto isso pois tenho medo que inserindo algum jogo de outra região, ele faça alguma atualização automatica. É possivel? Alguem ai usa o DriveKey? A configuração do Update Blocker em "All" está correta? É a mais garantida para não atualizar o sistema de outra região? Com relação ao firmware do Wii que é atualizado via Internet, com este modchip

posso atualizar normalmente? Alguem ai usa este modechip no seu Wii? Desculpe a mensagem longa, mas tentei explicar o melhor possivel minha duvida. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!