Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VMware Server Placa de Rede para de responder


dr1ka

Posts recomendados

Ola,

estou com um problema com uma das minnhas maquinas virtuais que tenho, em um determinado tempo a placa de rede da vm para de responder, so que tenho outras maquinas virtuais e em nenhuma delas isso acontece, a vm que para de responder e meu dominio com windows server 2003 64 bits, alguem sabe me dizer o porque que isso esta ocorrendo? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ola,

estou com um problema com uma das minnhas maquinas virtuais que tenho, em um determinado tempo a placa de rede da vm para de responder, so que tenho outras maquinas virtuais e em nenhuma delas isso acontece, a vm que para de responder e meu dominio com windows server 2003 64 bits, alguem sabe me dizer o porque que isso esta ocorrendo? :unsure:

Estou com um problema parecido. Utilizo o Vmware server 2, e estou tendo problemas com o drive da placa de rede do windows 2003 server 32 bits. O drive (AMD) não é instalado corretamente, fica com aquela exclamação (problemas durante a instalação, o drive não pode ser iniciado). Já tentei baixar o tal drive, mas, não encontro, só consigo achar a documentação pdf dele.

Se alguém tiver uma solução, ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Espero não ser tachado como coveiro ou algo assim, tenho o mesmo problema a a solução que eu consegui foi a seguinte:

Minha máquina virtual roda Windows 2000 Server e depois de um tempo a rede parava de responder tendo que ser a máquina reiniciada ou a placa de rede reiniciada, para isso eu ativei o Full Duplex no controle de fluxo da placa de rede da máquina virtual, por padrão fica em Automático, mas definindo como Full Duplex para de ter o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!