Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
raph.sam

Comparação entre os sistemas Operacionais Windows XP, Vista e Seven

Recommended Posts

Bom, eu não sei muito sobre os sistemas operacionais, mais aqui vai algumas coisas que eu sei.

Windows XP: O mais leve dos três, e até hoje o mais vendido, por ocorrer poucos erros e ser ótimo para jogos. DirectX 9.0c

Windows Vista: Seus belos gráficos e efeitos visuais escondiam um Windows pesado e cheio de bugs, foi um dos menos vendidos, por esses motivos. DirectX 10

Windows 7even: Esse promete. Estava baixando agora pouco, mas cancelei pois acho que ainda não compensa ver a versão de RC1, pois possui alguns bugs. Mas ele possui um sistema que poderá ser usado drivers de sistemas anteriores nele sem problemas, possui gráficos melhores que o Vista e ainda possui desempenho em jogos superior ao XP, o melhor até o lançamento oficial deste. Eu, sem sombra de dúvidas, o comprarei original, pois valerá muito a pena. DirectX 10.1 (DirectX 11).

Espero ter ajudado um pouquinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais