Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
iflagras

[Resolvido] Superaquecimento em Athlon X2 7750BE

Recommended Posts

Meu processador Novo ! 7750 x2 Be , ta praticamente fritando ele ta em operação com 50 º , ai quando vou jogar pula pra 60 depois para porque pra preservar o Processador , enfim o que faço

estou usando ele em stock , com o box original , tava usando a termica que veio nele , mas mudei e nada fica na mesma

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei sobre essa cpu ela aguenta até 73º, então acho que ela está nos padrões no seu pc

Compartilhar este post

Link para o post

olha acho que 50º é o normal dele.

meu phenom x3 8650 fica entre 50º e 60º e eu to tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

veio,troca o cooler ,eu tenho o mesmo processador e antes com o box tava com as mesmas temps,depois que troquei em full o meu nao passa de 48 .e em idlle fica nos 33,35....comprei um cooler da cooler master o hyper tx2,vale a pena e custa uns 80 reais,se quiser troca a pasta dele aconselho a por uma artic silver 5aconselho tambem a dar uma lapidada nesse cooler que fica excelente,.

mas se você estiver meio sem grana tenta da uma lapidada no seu box que melhora um pouco e so procura por tutoriais nos forums

ah,detalhe estou com essas temps com over de 3.1 com core de 1.425,valeu abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o resto da configuração e principalmente a fonte? Como está a arrumação do gabinete?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos o problema era a mae , de alguma forma ela demorava a detectar e mandar o cooler rodar mais , e tb lia a temperatura errada isso fazia ela se reiniciar direto , enfim troquei a mae e agora funciona legal em stock a 43º

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais