Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assim que formatei , reiniciou e deu um erro...


donyzeth

Posts recomendados

Olá

Quando eu formatei meu pc , fui instalar os programas... pus o DVD com os devidos programas , e quando eu tava instalando , o pc reinicia e aparece a seguinte mensagem:

'Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key'.

Eu traduzi no google , mais nao entendi.

Se alguem puder me ajudar a resolver, desde ja agradeço. :mellow:

Edit: Desculpa,as configurações:

Intel pentium 4 2.8 GHZ 775P

512 MB MEMORIA DDR

HD IDE 80.0 GB 7200 RPM

CD-RW/DVD-RW

VGA 16/64 MB COMPARTILHADA

WINDOWS XP HOME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mensagem é dada quando não é encontrado nenhum disco para dar boot no seu computador...Pode ser configuração da Bios como foi postado acima (entre na bios com o botão "del" assim q ligar o pc e procure por "boot"..."Advanced Setup"..."First boot device" ou algo do tipo e coloque o seu hd com o windows instalado para iniciar). Mas, pode ser q o cabo do hd tenha soltado (já aconteceu comigo, fui atender um cliente com a mesmo mensagem...Ele chutou o pc sem querer e o cabo tinha soltado...huahuahuahuhuauha). Se foi isso, a Bios nem reconhecerá seu HD, abra a máquina e garanta que o cabo está bem, encaixado, qualquer coisa troca o cabo, se não der, tenta arrumar um outro hd pra testar. (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Gente nao sei o que aconteceu que volto ao normal , mais quando eu inseri o mesmo DVD pra instala os programas reinicio de novo e apareceu a mesma mensagem , dai eu tentei faze o que vocês falaram de por o HD pra dar boot , só que lá nao tinha HD tava como no detected se nao me engano.

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!