Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DirectX9 na Geforce FX5500


Gabriel A.

Posts recomendados

Olá amigos, tenho uma FX5500 meu DirectX é o 9c. esses dias estava jogando CSSource e nas configurações de video (do jogo) marcava (Software DirectX9c) e (Hardware DirectX8), logo surgiu a minha duvida:confused: Minha plc de video não é compativel com DirectX9 ou seria algum problema de driver? Sei que as séries FX ao contrario das MX usam DirectX9 ao invés do directX8, mais não foi o qeu o jogo disse. Pior ainda é o Call OF Duty 2 qeu diz que o hardware é DIrectX7:eek: e se caso eu aumentar para uma versão mais recente o jogo fica completamente lento. Conto com uma ajuda a ajuda dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, tenho uma FX5500 meu DirectX é o 9c. esses dias estava jogando CSSource e nas configurações de video (do jogo) marcava (Software DirectX9c) e (Hardware DirectX8), logo surgiu a minha duvida:confused: Minha plc de video não é compativel com DirectX9 ou seria algum problema de driver? Sei que as séries FX ao contrario das MX usam DirectX9 ao invés do directX8, mais não foi o qeu o jogo disse. Pior ainda é o Call OF Duty 2 qeu diz que o hardware é DIrectX7:eek: e se caso eu aumentar para uma versão mais recente o jogo fica completamente lento. Conto com uma ajuda a ajuda dos amigos.

Eu já tive essa placa, joguei muita coisa com ela, mas infelizmente, ela em DX9 não aguenta o tranco, entenda que ser compatível é uma coisa, rodar decentemente é outra ;)

Até em DX8 ela vai bem pra caramba, experimente no CSsource, a linha de comando >> mat_dxlevel 80 se não me engano é esse o comando.

Agora se quer mais desempenho.. só trocando a placa mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!