Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cleitonmello

Qual destes Nokia é o melhor?

Recommended Posts

Estou na dúvida para aquisição de um novo celular, depois deponderar sobre alguns modelos e marca, conclui que a melhor opção seria realmente um Nokia estou indecoenre estes modelos, sendo que todos atendem minhas necessidades gosaria que opnissem quanto a tela, autonomia, qualidade de som, recusos e principalmente sistema operacional e possibilidade de instalação de novos aplicativos/jogos. Conectividade também ajuda na decisão.

Nokia E63 - GSM c/ Tecnologia 3G, Wi-Fi, Câmera 2.0MP, MP3 Player, Rádio FM, Bluetooth Estéreo 2.0 e Viva-Voz

Nokia N95 - GSM - Desbloqueado Oi - Wi-Fi, c/ Tecnologia 3G, GPS, Câmera 5.0MP c/ zoom 20x e Flash, Filmadora, MP3 Player, Microsoft Office, Rádio FM, Bluetooth 2.0, Fone, Cabo de Dados USB e Cartão 1GB

Nokia 6210 Navigator - GSM c/ GPS, Câmera 3.2MP c/ zoom 4x e Flash, MP3 Player, Rádio FM, Bluetooth Estéreo 2.0, Fone, Cabo de Dados e Cartão 1GB

Nokia N78 c/ Wi-Fi, GPS, Câmera 3.2MP c/ zoom 20x e Flash , Filmadora, Mp3 Player, Rádio FM, Bluetooth Estéreo 2.0, Fone, Cabo de Dados USB e Cartão 2GB

Todos no site americanas.com por R$ 999

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico muito agradecido pelas explicações nada como falar com quem manja, obrigado pessoal!

Acabei optando por outro aparelho de valor beeem menor. é Um samsung i617 - BlackJack II, tinha um pontos da americanas e ele me saiu por 499 então me decidi por ele, o N95 (ou outro ficara para o futuro.)

Aos moderadores já fiz a compra e podem fechar o tópico!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais