Ir ao conteúdo

Hp DV5000 - Defeito: disparando a tecla shift

deathcool

Posts recomendados

Postado

Olá professores!

Estou com um HP DV5000 que esta disparando a tecla shift sem parar, dificultando por dimais o uso do notebook.

Mesmo removendo o teclado do notebook, a tecla continua disparada, ou seja, o teclado sao 2 flats, um do teclado e outro dos botões de atalho, então deixei so os botões de atalho ligado e por esses botões eu liguei o notebook e logo em seguida desliguei tbem esse flat.

Mas quando entrou no windows, ele acusou o disparo das teclas.

O que ja foi feito:

- Formatei o notebook varias vezes.

- Removi o teclado mas continua o defeito.

- Coloquei a ultima versao da firmware f.54 acho, o q ja estava com a ultima versao mas atualizei assim mesmo.

O que mais eu poderia fazer ?

desde ja agradeço pela ajuda!

Atenciosamente,

Alexsandro Nunes

Postado
Certeza que é o shift? Não é o FN?

sim porque as letras ficam como maiusculas, dai eu tenho q ativar o capslook para elas ficarem minusculas, e quando eu clico em algo ele seleciona varios arquivos ao mesmo tempo.

E outra, eu ja desliguei o flat do teclado para poder ver se o defeito esta exatamente no teclado porque dai era so trocar o teclado, mas mesmo sem o teclado o note apresenta o mesmo defeito.

Postado

Novamente eu peço. que se alguém tiver alguma dica ou sugestão que será muito bem vinda e será testada a sua sugestao!

Agradeço desde já pela colaboraçao!

Um grande abraço!

Postado
Já acabou a garantia? Depois de mexer tanto assim acho que já. Deu uma olhada no setup já.

Na verdade este note veio dos USA, então nao tem garantia aqui.

Eu ja tinha olhado o setup, mas como você sugeriu acima, então eu fui la re-conferi tudo e nao achei nada, apesar de que eu nao acredito q no setup teria algo para disparo de teclas assim proposital.

Mas tá ai, ja conferí e nao achei nada q pudesse influenciar!

Se tiver mais sugestoes seria de grande ajuda!

Muito obrigado pela sugestao!

Postado
Já tentou ligar um teclado usb para ver se da o mesmo problema?

Nao porque se sem nenhum teclado ele da o mesmo problema, mesmo que eu ligue o teclado usb e funcione sem problema, o importante é ele funcionar com o teclado dele, você nao concorda ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!