Ir ao conteúdo

matrix infinit v1.93

wagner mendes

Posts recomendados

Postado

boa noite!!!

tenho um ps2 mod-scph 79010 com o chip matrix infinit v1.93 e gostaria de saber se exite uma atualização para o mesmo e se tiver qual é o procedimento para atualizá-lo?????

espero que possam me ajudar..........abcs

:wacko:

Postado
boa noite!!!

tenho um ps2 mod-scph 79010 com o chip matrix infinit v1.93 e gostaria de saber se exite uma atualização para o mesmo e se tiver qual é o procedimento para atualizá-lo?????

espero que possam me ajudar..........abcs

:wacko:

Se o seu matrix for o orignal essa é a atualização final dele "matrix infinit v1.93", so o seu for um dos clones pode ir ate v1.99.

• 3 semanas depois...
Postado
Se o seu matrix for o orignal essa é a atualização final dele "matrix infinit v1.93", so o seu for um dos clones pode ir ate v1.99.

O que ocorre é o seguinte, creio eu q meu ps2 seja matrix clone (v 1.93), por favor confirme se possível:

1- Ps2 nao roda jogos de ps1 nem dando reset 2 a 10 vezes

2- Ps2 nao roda dvd filme, entra em browser (memory card e dvd), escolho dvd e ainda sim volta ao browser

3- Ps2 não salva as configurações de triangulo + bola

4- quando tento "pular" o logo ps2 segurando select ele trava

5- alguns jogos (nao todos) ele trva logo após o logo e fica com tela preta

6- Alguns jogos travam em fases ou loading (mais vz em loading)

Confirma por favor?

então, gostaria de saber algumas coisas básicas, como:

1- Essa atualização para 1.99 corrige estes erros?

2- Caso eu atualiza e dê algum problema a garantia cobre?

3- Esta atualização pode ser feita por cd ou dvd?

4- Você poderia me indicar um site confiavél para download deste firmware?]

Postado

Por favor pessoal, ajuda aqui

faltam poucos 15 dias pra terminar a minha garantia...

num qro ir lá longe pra trocar o game e voltar com o mesmo tipo de chip

¬¬

alguem por favor...

XD

Postado
O que ocorre é o seguinte, creio eu q meu ps2 seja matrix clone (v 1.93), por favor confirme se possível:

3- Ps2 não salva as configurações de triangulo + bola

Sim seu chip é algum modelo colene.

1- Essa atualização para 1.99 corrige estes erros?

2- Caso eu atualiza e dê algum problema a garantia cobre?

3- Esta atualização pode ser feita por cd ou dvd?

4- Você poderia me indicar um site confiavél para download deste firmware?]

Cara não saco dos clones, voce pode ir no forumps2, que é dedicado a causa !

Postado

Muito obrigado amigo, vou dar uma passada lá e se eu num achar uma resposta vou criar um tópico sobre isso...

Obrigado novamente!

xD

Postado

Cara, com certeza seu desbloqueio foi mal feito

EXIJA ver a instalação do chip.

O Matrix infinity ORIGINAL requer a intação de 20 fios(normalmente vermelhor) no console.

Já os clones usam 18 ou 22 fios.

Fique atento a isso.

Se o console voltar com o mesmo problema, você pode entrar com uma ação contra a loja, ou então exigir seu dinheiro de volta, já que o serviço não foi feito corretamente, como manda o figurino.

Espero ter lhe ajudado.

(A propósito, o Matrix original mais rescente usa Firmware 1.99b. A versão 1.93 não existe em chips Matrix originais.Somente as 1.92a, 1.92.b e 1.92c. Fique atento a isso também

Abraço forte!

Postado

"A propósito, o Matrix original mais rescente usa Firmware 1.99b. A versão 1.93 não existe em chips Matrix originais.Somente as 1.92a, 1.92.b e 1.92c."

Tem certeza disso? porque no site do modchipbrasil, que são os responsáveis pelo chip Matrix original, eles só tem até a atualização 1.93 . Não há nada mais que isso...e como você está dizendo que não há a atualização 1.93...só as citadas acima, agora fiquei confuso.

Detalhe: meu Matrix é original, acompanhei a instalação do mesmo há 1 ano e meio atrás...

Postado

Lá em casa funciona sem problemas...e Na época, diziam ser o melhor chip...

Mas enfim...pro que eu preciso já tá mais do que suficiente...

• 4 semanas depois...
Postado

o meu nao roda jogos de PS1, estou querendo voltar a jogar porque estou com FFVII em portugues.

tem algum macete para ele rodar os jogos de PS1, pois no meu nao pega nenhum!

OBS o meu e matrix infinity e trava quando eu aperto o StArt, aparece matrix disable....

Alguem me ajuda!

• 2 meses depois...
Postado
o meu nao roda jogos de PS1, estou querendo voltar a jogar porque estou com FFVII em portugues.

tem algum macete para ele rodar os jogos de PS1, pois no meu nao pega nenhum!

OBS o meu e matrix infinity e trava quando eu aperto o StArt, aparece matrix disable....

Alguem me ajuda!

Sei que faz tempo que foi postado este tópico, mas vai a minha colaboração o Matrix infinity original só saiu ate a versão 1.93 estas outras verões são do clone do matrix

OBS. para rodar dvd com os clones e só desabilitar o modchip segurando start na ora de inicializar o ps2 ate que apareça a palavra “disabled infinity 1.99 ou 2.0” ai e só resetar e curti o DVD

Para reativa o modchip e só desliga normalmente o ps2 e religar novamente :lol:

• 1 ano depois...
Postado

ola gostaria de saber se alguem tem pra me mandar a atualizaçao o um link que funcione

eu tenho o matrix original v1.33 nunca atualizei sei que e original

eu vou no site do mochipbrasil.com mais nao acho nada la eu quero a atualizaçao 1.39

se alguem puder meajudar beleza

Falou

maca

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!