Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor para ATI HD 4870 X2


Leandro0001

Posts recomendados

Opa galera, desculpem meu tópico ser até parecido com outros mas preciso de uma opinião pessoal de quem entende mais sobre o assunto.

Minha máquina utiliza uma ATI Radeon HD 4870 x 2 e estou muito em dúvida em relação a qual modelo de qual marca de monitores vou adquirir.

O uso do meu PC será para jogos possivelmente pesados onde pretendo rodar com tudo no máximo até o talo, assistir filmes e seriados em qaulidade normal e também em Blu-Ray visto que meu PC tem um leitor do mesmo.

Primeiramente pensei no T220 da Samsung mas me atentei ao fato dele não ser FullHD depois passei a pensar no T220M que pelo que entendo tem as mesmas funcionalidades do anterior porém com suporte a FullHD e um tempo de resposta mais lento que o T220. Lendo aqui no fórum passei a pensra também no 240M mas não sei se eu teria necessidade de um monitor dessa amplitude então por hora este encontra-se em segundo plano de interesse.

Correndo por fora li aqui no fórum mesmo sobre um monitor da LG que tem 23" e seria também FullHD só que diferentemente do Samsung T220M o tempo de resposta dele seria mais rápido que seu rival.

Bem, baseado nisso, gostaria de pedir sugestões para essa situação.

O que você me recomendam?

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há cerca de dois meses estou usando o monitor LG modelo W2284F LCD de 22 polegadas widescreen. , em conversas informais, pouca gente disse conhecer o produto. Ele não é dos mais baratos na sua categoria, mas a qualidade compensa. Este monitor ganhou prêmios de design pelo mundo, além de seu tempo de resposta ser mais rápido do que os outros da categoria... fica ai a dica

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza que o T220m é full hd? Posso estar errado, mas acredito que não...

Te recomendo, com certeza o monitor w2353v da lg (acho que vou virar vendedor da lg de tanto que falo bem deste monitor aqui no fórum).

Quais os motivos? Design bem moderno, tela 23 polegadas full hd de 1920 x 1080 pixels de resolução, contraste dinâmico de 50:000 por 1, o mais alto do mercado na atualidade e outros recursos exclusivos não encontrados em outros lcd da mesma categoria.

Acredito, com certeza, que o w2353v represente a melhor relação custo-benefício em relação aos monitores 22-23 polegadas disponíveis atualmente... pode ir sem medo de ser feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!