Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa Netbooks


Manuska

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Gostaria de contar com a ajuda de vocês para uma rápida pesquisa sobre netbooks.

Estou realizando um trabalho de faculdade a respeito dos mesmos e gostaria da opinião de pessoas que gostam e entendem de tecnologia.

Desde já agradeço à colaboração de todos.

______________________

1- Você possui netbook?

2- Se sim, qual a marca possui?

( ) Acer

( ) Asus

( ) Dell

( ) HP

( ) Sony

( ) Outros - Qual?

3- O que o levou a comprá-lo?

( ) Preço

( ) Design

( ) Mobilidade

( ) Desempenho

( ) Outros - Quais?

4- Caso não possua netbook, qual o motivo para tal?

5- O que levaria você comprar um netbook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1 - Sim

2 - Asus: Modelo EEE PC900 (pessoal, usado para aulas) com Linux

Asus EEE PC701 (atividades diversas como coleta de dados) e Asus EEE PC900 (base de um equipamento em desenvolvimento) os dois com Windows XP

3 - O pessoal foi o preço (era uma boa promoção).

Os para trabalho: Design, Desempenho (suficiente para o que precisamos), Mobilidade, Preço, Boa resolução de tela.

4 -

5 - Mobilidade, não indicaria como único notebook ou computador.

6 - (que você não perguntou) Pontos Negativos: Depende do uso. Para o que necessito sem pontos negativos.

Manuska,

Existe uma enquete sobre netbooks aberta, tem poucos votos, mas se achar que tem alguma utilidade:

http://forum.clubedohardware.com.br/netbook/622201

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Não

4- Não possuo, mais pretendo possuir, não comprei ainda por falta de dinheiro, e porque ainda estou analisando as possibilidade.

5- Obviamente a mobilidade, já que ando basicamente de ônibus e metro, ou seja, nao quero carregar um note muito pesado para facul e trampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...