Ir ao conteúdo

Driver de rede

elipim

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Formatei uma máquina, mas não consegui conectar com a internet, pois não tem o icone da conexão local , nunca me aconteceu isso! Baixei o tal do Everest, mas não sei nem como pegar as informações necessárias para postar aqui. Não sei se vai adiantar,,,

nVIDIA nForce 6100-405 (MCP61S) - LAN Controller (PHY: Realtek RTL8201CL/CP) PCI

Peço desculpas aos moderados caso tenha cometido algum erro no fórum!!:wacko:

• mês depois...
Postado

Bom dia amigos...

Formatei um Pc e o DRIver NVIDIA MCP61- LAN CONTROLLER (PHY: BROADCOM AC131) PCI

Desculpe, se cometi alguma infração as regras, mais to precisando disso urgenteee

Obrigada! :)

Postado

Olá pessoal!

Consegui com a ajuda do nosso amigo Cristiano.

Baixei os drivers no link indicado por ele, resolveu em parte o meu problema, é que após ter baixado os drivers eu consegui pelo menos acessar a internet de tecnologia 3G, a partir daí eu acessei o site da nVIDIa com o próprio pc e baixei os drivers necessário o pc ficou jóia.

Pra quem interessar:

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Obrigada gente!!

• 10 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado
Bom dia, voce conseguiu os drivers de internet para essa placa-mãe ?

Valeu !!!

Boa tarde amigos! Certa vez, consewgui configurar os drivers da placa kaiomy km8139d noi windows senven (7), 64 bits. Agora, num outro PC não estou conseguindo. Esse PC tem dois HDs. No de sistema operacional windows xp, funciona tudo certinho, usando o F8 para e]optar qual sistema operacional. Quando o PC inicializado pelo windows 7, a placa de rede não é reconhecida, já tentei de tudo, até os drivers direto do site do fabricante, Kaiomy Tecnology. Agora minha paciência esgotou. Quero saber de vocês qual é a melhor placa de rede para rodar com windows 7 e windows xp? Resolvi comprar outra placa. A km8139d não dá mais, chega! Então, qual é a melhor placa de rede hoje no mercado? Obrigado e tenham todos boa tarde! 22 de fevereiro de 2011 - Alfredo Poppes.

• 2 meses depois...
Postado

preciso do driver controlador de lan... se alguem tiver o link ou souber onde posso procurar. agradeço;

nome da placa mãe, nao consegui encontrar..

consegui só chipset: AMD Hammer DDR2 IMC

e controlador de lan q aparece no everst é este:

nVidia nForce 6100-405 (mcp615) - (PHY: broadcom AC131)

rede onboard, pessoal.

desde já, obrigado ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!