Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Xp Thorton


DHO

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DHO@18 dez 2003, 15:54

Gostaria de saber qual as difereças do T-bred e do thorton. vi um tópico semelhante mais abaixo mas queria adicionar uma pergunta: O MULTIPLICADOR  thorton é TRAVADO????

se for da serie 0339 pra cima é

O Thorton possue o mesmo núcleo do Barton, só que com o cache L2 de 256, pois os outros 256 estão desabilitados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DHO@18 dez 2003, 15:54

Gostaria de saber qual as difereças do T-bred e do thorton. vi um tópico semelhante mais abaixo mas queria adicionar uma pergunta: O MULTIPLICADOR  thorton é TRAVADO????

no caso seria um K7 XP2000+ AMD 1667MHZ OEM 266MHZ THORTON, tem como saber se é destradavo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DHO+18 dez 2003, 16:05-->
DHO@18 dez 2003, 15:54

Gostaria de saber qual as difereças do T-bred e do thorton. vi um tópico semelhante mais abaixo mas queria adicionar uma pergunta: O MULTIPLICADOR  thorton é TRAVADO????

no caso seria um K7 XP2000+ AMD 1667MHZ OEM 266MHZ THORTON, tem como saber se é destradavo???

Como já disse acima, olhe a serie dele toda na etiqueta preta q tem na extremidade dele e me passe que eu te digo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você olhou este processador pelo site da waz, eu já te adianto aqui...

Os Torton´s de lá são todos com o multiplicador travados sim!. Infelizmente. Mas isso foi em uma visita que eu fiz lá a umas 2 semanas, talves eles tenham lá outros processadores melhores. Mas acho difícil.

Faz o seguinte: Se quiser comprar um processador legal pra overclock, me diga qual você quer, que eu compro aqui na loja que tem perto da minha casa, e mando via sedex pra você.

PS: Claro que depois que você fizer o depósito na minha conta...

Ah... a loja aqui perto tem os preços um pouco mais altos que na WAZ, porém os processadores deles são muito bons mesmo! Eles até tem um XP 1700+ "JIUHB 0319 DLT3C WPMW" lá... Eu ví um destes e fiquei doido!!! Mas tudo bem... Se quiser tamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GLABRO@18 dez 2003, 16:40

Se você olhou este processador pelo site da waz, eu já te adianto aqui...

Os Torton´s de lá são todos com o multiplicador travados sim!. Infelizmente. Mas isso foi em uma visita que eu fiz lá a umas 2 semanas, talves eles tenham lá outros processadores melhores. Mas acho difícil.

Faz o seguinte: Se quiser comprar um processador legal pra overclock, me diga qual você quer, que eu compro aqui na loja que tem perto da minha casa, e mando via sedex pra você.

PS: Claro que depois que você fizer o depósito na minha conta...

Ah... a loja aqui perto tem os preços um pouco mais altos que na WAZ, porém os processadores deles são muito bons mesmo! Eles até tem um XP 1700+ "JIUHB 0319 DLT3C WPMW" lá... Eu ví um destes e fiquei doido!!! Mas tudo bem... Se quiser tamos aí!

qual a direrença do xp 1700+ convencional p/ o xp 1700+ JIUHB 0319 DLT3C WPMW?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!