Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda compra de Note até 2800,00


takao®

Posts recomendados

Olá amigos a já faz algum tempo frequento o forum e gostaria de sugetões de compra de note até uns 2800,00.

a compra seria com uma entrada e parcelar o restante....

Gostaria de um notebook para ficar em casa, e pouco deslocamento...mas não com tela de 17... entre 14 e 15....

Pesquisei alguns e estou na dúvida se um core 2 duo vá fazer tanta diferença....

já tenho um Barebone dual core, mas já estou insatisfeito...e queria agora um de "marca", apesar do barebone nunca ter dado problema.....

o que eu uso mais são para internet, não jogo.. mas fico fazendo videos no Windows movie maker ... e o atual fica travando.. não dá mais..

Alguém sugere algum...

estava pensando em ir num Dell (mas não sei qual modelo)... ou LG... IBM..

tenho condições de pegar um Itautec mais em conta, mas não sei se vale a pena...

Agradeço a todos..

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... acabei comprando esse do link HP, mas fiquei muito em dúvida para o DELL... peguei o HP por causa da placa de vídeo... e o HP estava 100,00 mais barato.. fiz um bom negócio?

Notebook Pavilion dv5-1240br Turion X2 Dual Core RM-72 2.1GHz 3GB 250GB DVD-RW Webcam 15.4" Vista Premium - HP

Processador: AMD Turion X2 RM-72 2.1 GHz

Barramento: 800 MHz

Cache: 1MB L2

Chipset: AMD M780G

Placa Mãe: HP

Memória: 3072MB (1024MB+2048MB) 800MHz DDR2. Suporte para Canal Duplo (Dual Channel). Expansível até 8GB (3.2GB para Sistema Operacional 32 bits

HD: 250GB 5400rpm SATA. Tecnologia HP ProtectSmart (detecta qualquer movimento brusco e automaticamente trava seu disco rígido para evitar perda de dados

Tela: Tela Plana Widescreen de 15.4" WXGA de alta definição com tecnologia BrightView. Resolução máxima de 1280 x 800

Som: Alto-Falantes integrados Altec Lansing

Vídeo: ATI Radeon HD 3200 (integrada). Até 1406MB de memória disponível para gráficos

Drive: SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe e suporte para Camada Dupla (Double Layer)

Rede: 10/100 BASE-T Ethernet LAN

Wireless: 802.11 b/g WLAN & Bluetooth

Fax Modem: High Speed 56K

Câmera: Webcam HP Pavilion com microfones integrados - VGA Low-Light (0,3072 MP)

Teclado: Teclado Windows Português ABNT2

Mouse: Touchpad com botão para ativar/desativar e área de scroll vertical

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium Autêntico

Conexões: 4 USB 2.0 (sendo uma delas compartilhada com a porta eSATA), 1 VGA (15-pin), 1 RJ-11 (Modem), 1 RJ-45 (LAN), 1 eSATA Combo, 2 saídas para fones de ouvido, 1 entrada para microfone, 1 Porta de Expansão (expansion Port 3), 1 porta HDMI, 1 Consumer IR (receptor de controle remoto)

Alimentação: Bateria de 6 células (55 Whr)

O que fiquei na dúvida foi em relação a este DELL,

Notebook Inspiron 15 i1545-501 Core 2 Duo T6400 (2.0GHz) 4GB RAM 250GB - Dell

Processador: Intel® Core 2 Duo T6400 (2.0 GHz)

Memória RAM: 4 GB DDR2

Disco Rígido (HD): 250GB; RPM 5400

Memória de Cache: 2MB L2

Drive óptico: (DVD-RW) Gravador de CD e DVD

Sistema operacional: Windows Vista Home Premium

Display LCD: Polegadas 15.6; Widescreen; Resolução 1366x768 pixels

Vídeo: Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD (integrada)

Microfone Integrado: Sim

Webcam integrada: Sim 1.3 Megapixels

Leitor de cartões de memória: Sim

Áudio: Placa de Áudio integrada

Rede: Ethernet 10/100, Wireless e Bluetooth

Entradas e saidas: USB: 3; Entrada para microfone; VGA (15-pin); Slot ExpressCard/34; DC in; Entrada de áudio; RJ-45 (LAN)

Bateria: Litio-Íon 6 células

tensão: Bivolt

Dimensões (LxAxP): Largura: 34,35 x 2,59/3,78 x 24,4 cm

Peso: 2,7 Kg

Conteúdo da embalagem: Mídia com Drivers e Diagnósticos

Garantia: 1 Ano

Cor: Azul; Preto

programas Inclusos: Microsoft® Works em Português; Adobe® Reader; McAfee Security Center 2008 em Português assinatura de 15 meses ; Software Integrado Dell Dock; Software Dell Video Chat; Software de procura Windows Live Search Multi-linguas; Software para Câmera Creative

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!