Ir ao conteúdo

Intel pentium D 925 x Sempron 3000+ (soquete 754)

lelec0

Posts recomendados

Postado

qual é o melhor?

Processador intel pentium D 925 SOQUETE LGA

ou

Processador Sempron64 3000+ SOQUETE 754

ei vou usar mais, para fazer backups, e usar internet, jogo , ou seja quero a melhor possivel entre elas

• Membro VIP
Postado

Difícil comparar um dual core com um single core, o PD fica na frente, mas ele era concorrente dos Athlon64 X2, que você acha hoje novo em qualquer esquina e bem em conta.

• Membro VIP
Postado
qual é o melhor?

ou

Processador Sempron64 3000+ SOQUETE 754

ei vou usar mais, para fazer backups, e usar internet, jogo , ou seja quero a melhor possivel entre elas

Você vai comprar um micro novo ou fazer um upgrade?

Caso não saiba, os soquetes destes processadores são diferentes, logo dependendo do modelo vai ser necessária a troca da placa-mãe também.

Quanto você pode gastar, talvez seja melhor investir em um kit mais atual. Você encontra kits atuais de placa-mãe, processador e memória por um preço bem em conta hoje em dia.

Obs.:

Para dúvidas sobre upgrades no computador, recomendação de micros completos ou outras peças além de um processador (fonte, placa-mãe, memória e etc), por favor utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

Postado

Não não, irei fazer um upgrade, ja tenho

Placa mãe ECS RC415ST

já que este processador é melhor então vou ficar com esta configuração

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...