Ir ao conteúdo

Placa De Som Vibra 128

Shadow_008

Posts recomendados

Postado

Aee galera! Estou com um probleminha e preciso da ajuda de vocês! Quando vou instalar minha placa de som no windows XP, ele acaba instalando um driver padrão e não me deixa por o que vem com o CD de instalação da placa. O que posso fazer? Obrigado pela atençâo.

Postado

Se a placa tiver capacitores e porque é verdadeira senão é falsificada, tenta baixar o driver para xp no site da creative.

Me venderam uma dessas falsificada, depois foi difícil convencer o fornecedor que era falsificada.

VEJA SE NA PLACA TEM IMPRESSO E ENVERNIZADO "CREATIVE LABS VIBRA 128" E A CAIXA LEGÍVEL SENÃO......... :muro::muro::muro:

Postado

Aee galera! Vocês saberiam me dizer como faço para deixar 1 som funcionando sem intervenção de um segundo, exemplo:

Estou escutando música e quando alguém chama no icq não há o som de ou-ou.

Alguém saberia como deixar assim? valeu!

Postado

entra no gerenciador de hardware e clique para atualizar o driver, quando pedir o diretorio indique o cd da placa. Caso não de certo tente de novo indicando o arquivo correto da placa de som... Ah, crie um ponto de restauração de sistema antes, isso já me salvou varias vezes....

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei uma dessa falsificada (q é reconhecida como Crystal Soundfusion). Q ela é falsificada é certo, porém estou querendo juntar argumentos de provas disso pra poder levar na loja. vocês sabem alguma site explicando como idenficar uma falsificada?

Postado
Postado Originalmente por Shadow_008@18 dez 2003, 23:59

Aee galera! Vocês saberiam me dizer como faço para deixar 1 som funcionando sem intervenção de um segundo, exemplo:

Estou escutando música e quando alguém chama no icq não há o som de ou-ou.

Alguém saberia como deixar assim? valeu!

Se você tiver usando o winamp pra tocar as musicas você tem que ir em options-preferences- na parte plug-ins clique em output e na caixa ao lado clique em direct sound output - clique em configure e escolhe a sua placa de som.

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Shadow_008@18 dez 2003, 21:13

Aff, a minha deve se uma dessas falsificada vagabunda! Vou ver se tem envernizado.

Caro Shadow,

Descobriu se a sua placa é mesmo falsificada? Como fez para descobrir? acho que a minha também é...o XP instala drivers "Crystal Soundfusion" e nada toca.

A sua, mesmo falsa, toca alguma coisa?

Grato,

Refacci.

• 2 semanas depois...
Postado
Descobriu se a sua placa é mesmo falsificada? Como fez para descobrir? acho que a minha também é...o XP instala drivers "Crystal Soundfusion" e nada toca.

A sua, mesmo falsa, toca alguma coisa?

Sim, descobri, ela é mesmo falsificada, não é muito boa, eu diria que é péssima, mas pelo menos suporta subwoofer e se configurada corretamente dá um som legal.

O driver da placa para XP é este:

http://www.windowsxp-drivers.com/drivers/88/88163.htm

clique em >Crystal Soundcard Driver (CS4281 XP).EXE< e ponha a senha:

Login: Drivers

Password: all

e pegue o arquivo.

valeu! Desculpe pela demora!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!