Ir ao conteúdo

Consoles De Games Ou Computador?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Vale a pena comprar um console de game ou é melhor jogar no computador?

Um PS2, X-box ou Game Cube não são melhores que os jogos do computador?

Postado

Amigo, eu particularmente adoro jogar no computador, e os jogos para computador são de grande qualidade.....apesar de os de Play 2 ser um espetaculo também....mas não sei se por costume prefiro o micro....se tivesse uma grana a mais também compraria um PS2....até porque ele também funciona como um player de DVD......mas não largo o micro....

Abraços. :-BEER

Postado

No PC não tem FFX, GT3, essas coisas. No PS2 não tem jogos online (pra quem mora no Brasil...) e usar o link é ######, você precisa de pessoas com PS2s.

No mais, PS2 você joga mais, mais jogos, mais fácil. Esse negócio do PS2 rodar filmes em DVD não faz diferença se quase todo mundo tem DVD player hoje.

Postado

^_^ hehee... se você gosta dos dois tem como...

Li na Revista do LinuX um artigo falando que alguns japoneses, :wacko: , meio malucos, conseguiram rodar o LinuX num PSX2!!!

Agreditem se quiser! :xmas:

Postado

Eu tenho um PS2 e digo que ele é muito bom para jogar jogos de corrida e jogando GTA: Vice City também é melhor na hora de controlar um avião ou helicoptero, porque o controle ajuda muito e os gráficos são bons também. Mas se você for querer jogar games em primeira pessoa o mouse leva vantagem. Se eu fosse você teria os dois. B)

Postado

Indiscutivelmente PC :D

É muito + util, alem do +, em 2006 (eu acho) sai o play 3, e o 2 vai ficar ultrapassado! E o multiplay do play2 por inquanto não é estão bom assim, e jogar jogos multiplay rula as teta da vaca!

pra mim pc > all

Postado
Postado Originalmente por sharekazaa@19 dez 2003, 12:30

No mais, PS2 você joga mais, mais jogos, mais fácil. Esse negócio do PS2 rodar filmes em DVD não faz diferença se quase todo mundo tem DVD player hoje.

Eu não tenho DVD player \o/ ^^. Bom o console seria bom... Eu só acho o seguinte se tver dinheiro pra compra ro PC compre o PC se tiver dinheiro pra comprar os DOIS compre o console, esse topic já foi feiot aqui...

Postado

Se você tem computador so para jogar, então é melhor ter um console!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!