Ir ao conteúdo

Olhem esse case todo de aluminio!

hygor_rj

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por maciel21@30 Oct. 2002,20:14

o cara fez tipo um "Marmitex-Mod"

uhauhauhauhauhauhauh

Putz...  brother , isso é um verdadeiro MARMITEXMOD !!!!!!

Postado

Com certeza esse cara tem uns parafusos a menos na cabeça.....mas ficou interessante, só fico me perguntando como uma figura dessas olha para um rolo de papel alumínio e enxerga um case....  :P

Queria ter essa imaginação  :)

Postado

pois é pessoal eu também achei esse case muito louco! por isso postei aqui pra vocês.

Estou pensando em fazer um de pano. Vou ver se a minha vó me arruma uns retalhos e tal.

hehehehehe.. :laugh:

Postado

sei não, não gostei muito não, porque é diferente não necessariamente é bunito... heheheheeh mas respeito o trabalho do cara

aê hygor_rj, você pode me mandar alguma foto do seu CASE mostrando o LCD?!

Postado

esse case ficou um lixo

não teria coragem de fazer uma coisa desta com um gabinete

Postado

Realmente tá uma #####..... primeiro q vai esquentar pra caramba..... segundo q você vai apertar o botaum power e afunda o case lá traz..... rs....rs....rs.... EU NUM TERIA A CORAGEM DE PERDER MEU TEMPO MONTANDO UM LIXO DESSES E DEPOIS ainda tirar fotos pra meter na internet...... !! Q lixo !!!!!!

falou... :-BEER

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Postado

LALACO, VOU VER SE CONSIGO UMA MAQUINA COM UM AMIGO MEU aí POSTO AS FOTOS AQUI FALOU. MAS você QUER VER ELE DESMONTADO OU ELE PRESO NO GABINETE?

ABRAÇOS.

???

Postado

pra falar verdade queria ver na baia pra ver como ficou, e como voce fez mais ou menos, porque tenho uns LCD aqui mas não Havia colocado na baia... mas hoje criei coragem pra furar uma... comecei com ferro quente, depois cortei com serra tico-tico(acho que é essa) e finalmente moldei com aquelas pedras para amolar faca... ficou legal, o problema é que a plca do LCD é um pouquim maior que a baia o que você fez pra resolver isso?! vou tentar postar as fotos essa semana pra você ver o que fiz

• Membro VIP
Postado

Bah case é uma porcaria... tipo o cara vai ligar o pc e o case se rasga uhahuahuahuahua!

*LaLaCO não trabalha mais fica so mandando mensagem pro forum huahuahuahua e detalhe hein uma vez que ele me viu mandando mensagem pro forum ele disse que eu era DUENTE! As coisas mudam :)

Abraços...

Postado

vamos com calma aí velho... deixa o cara !! Tipo, foi o q eu falei, você aperta o botão power pra ligar e o treco vai amassando e afundando até rasgar !!!!!! q é uma porcaria !!!!!!!! uheaouihaeuehuioaheuaiaeuihuiaehaeuihaeuihaeui !!!!!!!! Que ***** ....

falou.. :-BEER

Postado

vai se laskar wave, se tu ficar falando muito não ti dou um LCD hehehehehehehe aquele que n estava funcionando desmontei todo pra ver como é por dentro oh... heheheheheheh

dr. hardware:

tipo eu tenho um gabinete de 2 baias que eu uso pra fazer minhas experiencias(o mesmo que eu queimei a fonte ligando em tensão trocada), pra depois fazer no case que eu uso... to querendo criar coragem pra fazer o case, furar a tampa colocar o acrílico e depois grafitar. Meu tio tem uma oficina de carro, que por sinal o meu passou a semana passada toda lá(andei batendo nele bebo...) mas n sei o que faço, porque na verdade eu queria uma arte em grafite, mas queria qualidade de pintura de carro... lá ele tem um tal de aderente pra plastico e num sei o que mais la, bla bla bla bla bla...

acho que não sai muito caro não, já que ele me cobrou 70 reais pra desamassar o capô todo(olhe que passaram 3 horas só pra conseguir abrir) fazer os reparos, e pintar...

ei wave bo criar coragem pra fazer os CASE daqui de fortaleza...

Postado

aaaahhh acabei eskeçendo... ele fica maior um pouco em altura, mas acho que apertando tudo da pra segurar... mas é que eu n queria forçar o case

Postado

Fala LALACO. Tudo certz! Você não sabe q bebida e direção não combina! ** voce pode passar em um buraco rápido demais e virar seu copo **hehehe** .,  Olha LALACO eu não consegui a camera mas vou mandar as fotos q eu tirei pela minha webcam ok. As fotos não estão grande coisa mas já dá pra você ter uma ideia.

Abraços.  :-BEERFotos do meu case com LCD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...