Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Speedy com modem SpeedTouch com Linksys WRT-54G


g0ham

Posts recomendados

Aee galera!

To querendo compartilhar o speedy que instalei recentemente que veio com um modem Speedtouch!!!

Li na internet que tem que desbloquear, segui todos os tutoriais e consegui desbloquear!!!

O que eu não consigo é usar o roteador para compartilhar a conexão desse modem!!!!

Alguem que conseguiu configurar pode explicar como fez???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Manda a marca e modelo do roteador, senão fica difícil.

A resposta Arrelia ele já postou no título e na pergunta da primeira mensagem(...)

Aee galera!

To querendo compartilhar o speedy que instalei recentemente que veio com um modem Speedtouch!!!

Li na internet que tem que desbloquear, segui todos os tutoriais e consegui desbloquear!!!

O que eu não consigo é usar o roteador para compartilhar a conexão desse modem!!!!

alguém que conseguiu configurar pode explicar como fez???

abraços

gOham, experimente configurar uma DMZ no seu SpeedTouch, como mostra no tutorial em inglês abaixo:

http://www.speedtouch.nl/docs/AppNotesR5/AppNote_DMZ.pdf

E depois abra a porta desejada como consta no link abaixo (escolha o programa desejado):

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Linksys/WRT54G/WRT54Gindex.htm

Poste os resultados!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera!!!

Valeu pela ajuda spider!!! Tentei apesar de ser complicado fiz exatamente como mostra e mesmo assim não dá certo!!!

Estou achando que é alguma configuração do roteador que eu não sei fazer!!! Porque o modem já está configurado pra rotear e com nome de usuário e senha!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!