Ir ao conteúdo

Memoria maxima de um Acer TravelMate 6292

stealthnet

Posts recomendados

Postado

Srs.,

Tenho um Acer TravelMate 6292 ha algum tempo (pelo menos 1 ano). Estou super satisfeito com ele, apesar de nao ter uma capacidade 3D legal. Enfim, e leve e a bateria dura um bocado, alem de ser baseado no Intel T7300. Tem 4 GB de RAM e recentemente coloquei um HD maior, de 500GB.

O problema: eu preciso colocar 8GB de RAM nele. Em qualquer lugar na Net voce achara specs dele dizendo que o maximo de memoria que ele suporta e 4GB. A minha experiencia dita que o que limita a memoria e o chipset ou o processador, nao datasheets de produtos. Ja usei 4 GB em notes mais antigos que diziam suportar apenas 2GB.

O fato e: alguem ja tentou colocar mais de 4GB neste note ? Alguma alma caridosa que tenha acesso a um e a alguns pentes de 4GB poderia fazer esse teste pra mim ?? :lol:

Serio. Alguem tem alguma observacao a fazer, do tipo, alguma informacao tecnica que me fuja a memoria, que seja fator impeditivo para este note reconhecer 8GB ?

Porque se ele nao aceitar 8GB de nenhum jeito, terei que trocar de note so por causa disso.

Qualquer ajuda e bem vinda!

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Baixe o Everest Ultimate Edition e veja qual o máximo de memória que ele aceita; tem isso na aba Placa-mãe >>> Chipset >>> Northbridge.

Postado
Baixe o Everest Ultimate Edition e veja qual o máximo de memória que ele aceita; tem isso na aba Placa-mãe >>> Chipset >>> Northbridge.

Thanks man... de fato, o Crestline so suporta no max 4GB de RAM.

abraço!

Postado

Soo reabrindo o topico do nosso amigo ai o stealthnet, como a gente faz pra saber qual o maximo processador um not aguenta, no meu caso seria o acer 5520-5912 (TL-58)porque eu tava pensando em fazer um up dele, pesq na net, e nada.

alg poderia me ajudar?

obrigado.

valeu

• Membro VIP
Postado

stealth, então sendo sua mobo a GM965 ou PM965, só aceita até 4Gb mesmo.

8Gb só nos novos Cantiga GM45, GS45 e PM45.

[]´s

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...