Ir ao conteúdo

Como Reconhecer Se Uma Mx 440 é 64 Ou 128bits?

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Seguinte, pequisei no forum e em alguns sites de placas de video mas não encontrei referencia nenhuma de como reconhecer uma plc de 64 ou 128 bits, no site da MSI www.msi.com.tw pesquisei pelos diversos modelos de placas e a única referencia que eu vi nas especificaçoes foi "Supports 128-bit DDR, 64-bit DDR, and 32-bit DDR SDRAM", inclusive nas placas da série GeForce 2 (Mx, Mx400..), logo, creio que a placa trabalha com memórias de 128 bits, correto?

Mas o máximo que encontrei foi sobre a quantidade de módulos de memória, caso haja 4 modulos seria 64 bits, caso 8 módulos seria 128 bits, estaria correto este tipo de análise? Como pretendo comprar uma placa via internet, muitas vezes eu não saberia se uma placa é 64 ou 128 bits, uma porque eu não consegui esta informação no site do fabricante, outra porque muitas vezes o anuncio não traz o modelo exato da placa ou você não encontra o modelo no site do fabricante, mesmo que o modelo exista...

Desde já, agradeço,

Abutre

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!