Ir ao conteúdo

Problema com DVD Player Pioneer

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal, tudo bem com vocês?

Por favor, peço que me ajudem com esse problema. Tenho um DVD Player (de mesa) da PIONEER, modelo DV-366. Hoje, chegou a TV LCD de 32" que meus pais compraram, e eu entrei no menu de opções do DVD Player e coloquei pra ativar o Progressive Scan. Mas o problema é que agora o DVD Player está travado, não faz mais nada, e a TV que antes reconheceu certinho o DVD Player, agora não o reconhece mais.

Como posso reverter a situação e voltar o DVD Player para o modo normal, saindo do Prog. Scan que travou tudo?

Agradeço desde já, abraços!

Postado

Se quiserem, podem trancar este tópico, já resolvi meu problema.

Aliás, gostaria de deixar uma sugestão. Deixem pinado este tópico, porque postarei a solução do problema aqui, e eu vi pela Internet muitas e muitas pessoas que estavam, estão e provavelmente estarão com esse mesmo problema que eu tive.

Se você tem esse modelo de DVD Player que eu tenho, e acontecer de fazer isso de colocar em Prog. Scan e travar tudo, basta resetar o aparelho. Para isso, deixe apertado o botão de STOP do APARELHO (NÃO pode ser do controle, eu tentei e não deu) e ligue o DVD Player. Ele vai resetar e cair automaticamente na tela de configuração.

Pronto, problema resolvido.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!