Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o firmware do D-Link 2640B


Posts recomendados

Se você Atualizou o MOdem DSL- 2640B seu login do Modem Mudou para:

Usuário: TMAR#DLKT20090202

Senha: DLKT20090202

acesse o Modem pelo seu IP lá no navegador,

para saber qual seu IP

Segure a Janela Windows + R no teclado ou vá em menu iniciar executar

logo digite CMD e depois na janela DOS digite ipconfig e de ENTER.

Observe que as letras são Maiúsculas!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

boa tarde, eu estou com o mesmo problema meu d-link 2640b a luz internet pisca 6 vezes ai fica ligada , nao da para assistir video por exemplo no youtube. alguem pode ajudar ?

E quando o modem sincroniza certinho mas a navegação falha e a rede fica sem comunicação com o modem, a luz internet que fica ao lado do DSL, em vez de ficar piscando seguidamente indicando que a navegação esta ok, começa a acender e apagar de forma pausada, e ai mesmo tendo sinal sincronizado, cai tudo e para voltar ao normal tem que desligar e ligar novamente o modem.

O sinal da Operadora não é pois ja liguei e esta tudo ok, testei com outros dois modens diferentes e ficou perfeito.

Sera que o problema é aquecimento ou o firmware do modem?

Este modelo do 2640b é os novos pretos com antena fixa e homologado pela anatel.

Se alguem teve este problema e conseguiu resolver agradeço a ajuda, estou tentando descobrir antes de solicitar a troca por outro modelo junto ao vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Pessoal,

Eu morava em SP, e comprei esse modem, na caixa venho a etiqueta da TELEFÔNICA SPEEDY... A operadora era a telefônica mesmo então deu tudo certo, o firmware do modem parece ser da própria telefônica, pois você entra no modem e a configuração e tudo automática, você so bota o email e senha e senha pro wifi e só, não da pra escolher VCI.. VPI etc...

Aí agora eu mudei e a operadora é OI (Paraná).. Fiquei sabendo que o vpi é diferente, mas o problema e que com o firmware da telefônica não da pra mudar nas config do aparelho!

Eai não funciona de jeito nenhum, a luz da dsl liga normal, mas a da internet não!

Alguém ai tem uma ideia? É muita sacanagem pois paguei quase 200 reais nesse modem em uma loja em sp, se fosse a telefônica que me desse com o plano ai tudo bem, mas eu paguei pelo equipamento, então acho muita sacanagem de não poder usar ele em outra operadora...

Alguma ideia? Tipo trocar o firmware dele para o original D-LINK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!