Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Web cam não funciona no win 7,


Pablo Henriquem

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom, qual versão do win 7 voce ta com ela (x86/x64)??

essa web tem driver pra vista (x86/x64)??

no caso de ter driver pra vista, tente instalar ele através do gerenciador de dispositivos, manualmente (indicando o arquivo do driver, no cd ou do driver atualizado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x84....então,o cd q eu tenho rodaa no xp...no vista...ele é um simplesmente um setup,num tem mais nenhum arquivo...ja tentei instalar ,fui nos arquivos de programas,entrei na pastaa deleee e tinhaa láaa uma pastaa drivers,tentei instala manualmentee buscando por láa e tb nãoo funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
:confused:a web é uma A4TECH PK 121HP tenho o cd de instalação dela,mas não roda no win 7,e não consigo baixar um driver delaa mais atualizado,até agora não achei em lugar nenhum...ja não sei mais o que fazer,alguem poderia me ajudar??

desde já agradeço...

Olá boa tarde !!!

Pablo eu tomei a liberdade de entrar em contato com você pois estou com o mesmo problema que o seu da webcam pk 121 A4tech no windows 7 se você ja resolveu o problema por favor me avisa eu não consegui ainda descobrir o driver certo .

desde ja muito obrigado e desculpa eu ter entrado assim sem pedir é que to ficando maluco com essa cam brigadão abraço.

niquinho Lira :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!