Ir ao conteúdo

Notebook Microboard Ultimate Black U342

christian2

Posts recomendados

Postado

Uma dúvida Luiz, quando você fez seu pedido? E quando efetivou o pagamento? Pois o meu foi feito dia 06/06 e pago em 08/06 e hoje o cara do atendimento online me disse que só vai ser postado dia 16 :mad:

Isso é mais que triste! Tendo em vista que no rodapé da página deles tem lá "Entrega Expressa!" Maior comédia!

Agora o que resta é esperar! (_(

O meu status é: Produto em Busca

Sobre o pedido:

Segue o status:

- Produto reservado para o Notebook.

- Produto em busca para o mouse.

Agora é aguardar.

Abraços

Postado

Eu fiz meu pedido ontem ao meio dia.

Ontem liguei para a Saraiva confirmando os dados.

Hoje o status do pedido mudou para Produto em Busca (mouse) e Produto Reservado (notebook). Hoje pelo atendimento online, a Saraiva informou que o pedido ainda não foi faturado e será feito após a confirmação da existência do mouse e disse que o prazo de postagem é dia 16 de junho.

To começando a achar que eles são meio enrolados.

Denis Vilela Obrigado por aguardar, desculpe-me a demora.

Denis Vilela O seu pedido está com a Prev

Entrega 16/06/2009

Denis Vilela Devido a indisponibilidade do ítem Mouse Microsoft Wireless Noteboobk Optical 3000 - Slate - Bx3-00010

Postado

Pois é! Eles me deram o mesmo prazo! E eu nem queria esse mouse :wacko: Agora temos que esperar por causa de um brinde que eu nem consegui tirar do meu pedido!(_(

Eu fiz meu pedido ontem ao meio dia.

Ontem liguei para a Saraiva confirmando os dados.

Hoje o status do pedido mudou para Produto em Busca (mouse) e Produto Reservado (notebook). Hoje pelo atendimento online, a Saraiva informou que o pedido ainda não foi faturado e será feito após a confirmação da existência do mouse e disse que o prazo de postagem é dia 16 de junho.

To começando a achar que eles são meio enrolados.

Denis Vilela Obrigado por aguardar, desculpe-me a demora.

Denis Vilela O seu pedido está com a Prev

Entrega 16/06/2009

Denis Vilela Devido a indisponibilidade do ítem Mouse Microsoft Wireless Noteboobk Optical 3000 - Slate - Bx3-00010

Postado

Eu vou esperar porque quero o mouse de brinde. Mas aconselho que quem não faça questão do mouse, cancele a compra na Saraiva e compre no Walmart, seguindo o link do colega Tiagoareia. Já fiz compras no Walmart e a entrega normalmente é bem rápida.

Edit: Outra vantagem de comprar no Walmart é um desconto de 5% no site www.buscadescontos.com.br, q faz o preço cair pra 1900,00.

Postado

Então Luiz, eu acho uma excelente tela, tem ótima definição e quando limpa (eu nunca limpo, hehe) ela tem um brilho legal.

Só não gosto da placa de vídeo, mas querer o que de um note né nesse preço.

O som eu acho bastante alto, o bluetooth e o wireless são ótimos.

Espero ter ajudado.

Valeu

Postado

Realmente a diferença de preço é de 0,95 cents entre as lojas Gangsta, mas já efetivei o pagamento!(_(

O que só me resta esperar!

Paz 0/

Opa! Acabei de entrar lá e vi que eles já resevaram o meu!!! \0/ Êba!! Já fiquei um pouco feliz!

Eu vou esperar porque quero o mouse de brinde. Mas aconselho que quem não faça questão do mouse, cancele a compra na Saraiva e compre no Walmart, seguindo o link do colega Tiagoareia. Já fiz compras no Walmart e a entrega normalmente é bem rápida.

Edit: Outra vantagem de comprar no Walmart é um desconto de 5% no site www.buscadescontos.com.br, q faz o preço cair pra 1900,00.

Postado

comprei o U710 no wal mart.

comprei na terça a noite ou na quarta cedo e chegou na sexta depois do almoço. Super rápido.

:(

Refiz a compra. Perto do meio dia.

Sao 5 horas da tarde e o pedido ainda estava em analise. Dai eu vou falar no atendimento online e diz que está reservado o notebook mas o mouse ainda estão em busca.

Tipo, 2 fontes de informação diferentes. Em quem confiar? :/ Espero que a atendente esteja correta. Mesmo assim, é de se deixar a desejar ne?

Postado
Estou tendo problemas com esse Lixo de SARAIVA.

Alguém conseguiu confirmar a compra? :| Deu problema na confirmação de alguns dados e depois apareceu "problemas no pedido".

Sério, pro inferno essa loja :\ Alguém conhece outro ponto de venda?

No site da microboard no modelo do note mostra onde tem. No wall mart ta 1999.

Eu queria agradecer aqui as pessoas q me ajudaram no meu topico. Ele ja ta fechado então agredeço aqui. Carvalhoso, groul, aragonense, skullman, FabioMarchi e rmoraes711 obrigado pela ajuda. Eu comprei o ultimate black na saraiva, agora é esperar chegar. Pessoal q quiser fazer um review dele eu posso ajudar apesar de nunca ter feito posso mebasear em alguns ou ajudar quem for fazer.

Se enrolar por causa do mouse eu peço pra eles mandarem sem mouse mesmo.

Postado
Pessoal

Esse note rodaria The Sims 3 ?

Ele é melhor que os Kennex?

E com relação à autonomia da bateria, dá mais de 2 horas?

Se sim, esse é o que vou comprar pra minha esposa.

Obrigado.

Rodar ele roda!!! Não posso te precisar se ele vai deixar o 3D "Aquela Maravilha", mas roda sim!!

O Kennex leva Vantagem pela placa dedicada de video pra jogos!

Mas pro restante dos usos, o microboard dá de virada no kennex

Postado

refiz minha compra na saraiva no dia 9.

dia 10, apareceu "separado pra postagem".

falei com a atendente online e ela disse que a previsão de chegada é dia 12 (mas eu duvido).

Postado

Esse novo microboard roda emuladores de Psx?

Roda jogos como Civ IV? Sim City? Será que roda The Sims 3?

Tenho uma tv - Monitor de 22' da LG, se eu ligar o note na tv pra ver filmes, vai ficar bom?

Se alguém puder me responder agradeço, to esperando só isso pra comprar... Ou partir pra outro Note...

Postado

Eu acho que se a tua TV/Monitor tiver entrada HDMI a qualidade vai ficar muito boa.

Caso contrário vai perder um pouco de qualidade, não pelo notebook, mais sim pela forma como vai ser transmitida a imagem.

Bom, agora sobre os jogos, todos dizem que o Kennex seria o ideal por esse preço.

Acho que tem que esperar alguem um pouco mais familiarizado com o assunto dar opinião.

p.S.: eu ja comprei o meu Ultimate Black.

Abraços

Postado
Eu acho que se a tua TV/Monitor tiver entrada HDMI a qualidade vai ficar muito boa.

Caso contrário vai perder um pouco de qualidade, não pelo notebook, mais sim pela forma como vai ser transmitida a imagem.

Bom, agora sobre os jogos, todos dizem que o Kennex seria o ideal por esse preço.

Acho que tem que esperar alguem um pouco mais familiarizado com o assunto dar opinião.

p.S.: eu ja comprei o meu Ultimate Black.

Abraços

A minha Tv-Monitor é a LG2230R.

Acho que deve sim ficar bom.

Eu li sobre os Kennex, mas nao me interessei nao. não quero ter problemas com um note.

Mas se rodar esses jogos que citei já está de bom tamanho. Fico então no aguardo pra pedir o meu.

Vou comprar pelo wll mart - quem sabe chega mais rápido que a Saraiva.

Valeu, cara.

Postado

Com certeza vai chegar.

Fiz o meu pedido na segunda-feira e até agora não enviaram.

Acredito que devem postar no correio apenas na segunda feira e devo ta com ela na próxima quarta. Fala sério né ?

Postado

Só para lembrar logo abaixo as previsões do meu pedido!

Previsão de postagem: 16/06/09 (_(

Previsão de entrega: 17/06/09 -_- --> Dúvido muito!

Concordo plenamente com o luiz, e seu note irá chegar muito mais rápido comprado pelo walmart do que pela saraiva!

Ps: Se tivesse esse note no walmart no dia que comprei, teria comprado lá com certeza!

A minha Tv-Monitor é a LG2230R.

Acho que deve sim ficar bom.

Eu li sobre os Kennex, mas nao me interessei nao. não quero ter problemas com um note.

Mas se rodar esses jogos que citei já está de bom tamanho. Fico então no aguardo pra pedir o meu.

Vou comprar pelo wll mart - quem sabe chega mais rápido que a Saraiva.

Valeu, cara.

Postado

Pessoal,

andei pesquisando e vi umas promoções no site da Dell, montei o seguinte notebook no site:

VOSTRO 1510

Processador Intel® Core™2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

Windows Vista® Home Basic original, SP1 em Português

Microsoft® Works 9.0 em português

Memória DDR2 667MHz de 3GB, 2 DIMM

Disco Rígido SATA 160G 5400 RPM

Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator X3100

Tela de LCD de 15.4" WXGA

Gravador de DVD 8X +/-RW

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado

Placa Wireless Dell 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

PREÇO : 2460,00 (em 12x)

levando em conta que se trata de uma das melhores e mais respeitadas marcas de notebook, estou em duvida na minha escolha.

um amigo do forum me falou a respeito da microboard ultimate U342 gostei muito da configuração (até achei superior em alguns pontos como por exemplo a placa de vídeo)

porém,

nao conheço a marca .

Gostaria da opiniao de vocês entre esses 2 notebooks o que vocês sugerem ???

OBRIGADO !!!!!!!!

Postado

Ahhhh, apesar de ninguém ter perguntado (ainda), questionei o SAC da Microboard sobre drivers desse notebook pra WinXP e Vista, já que o mesmo vem pré-instalado com Linux. Responderam relativamente rápido (escrevi na segunda, responderam na terça) e disseram que o notebook acompanha um CD com drivers pros dois sistemas operacionais em questão. Mas na verdade, vou instalar mesmo é Win7 x64, XP ou Vista, só em último caso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!