Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway MD-2614U Custo x Benefício


fsocristao

Posts recomendados

E ai pessoal,

preciso da ajuda de vocês:

o que vocês têm a dizer sobre esta máquina? No site da gateway ela está por R$ 2690,00, vale a pena pelo custo benefício?? E ele tem 2 anos de garantia. Tenho essa quantia a vista. Vale a pena?? Qual outro melhor vocês indicam???

Dá pra rodar uns jogos que nem Crysis, COD 4, Bioshock, etc, mesmo que não seja na qualidade maxima??

Por favor, me ajudem nessa ai, e me indiquem coisa melhor se houver...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal,

preciso da ajuda de vocês:

o que vocês têm a dizer sobre esta máquina? No site da gateway ela está por R$ 2690,00, vale a pena pelo custo benefício?? E ele tem 2 anos de garantia. Tenho essa quantia a vista. Vale a pena?? Qual outro melhor vocês indicam???

Dá pra rodar uns jogos que nem Crysis, COD 4, Bioshock, etc, mesmo que não seja na qualidade maxima??

Por favor, me ajudem nessa ai, e me indiquem coisa melhor se houver...

Valeu!!!

Na boa!

não vale não!!

eu prefiro um DV5 1240br que está o mesmo preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pode pagar R$2690,00 a vista, creio que pode R$2990,00 também.

Então: http://www.powernote.com.br/4650.htm

Placa de video uns 500% melhor, sem exagero algum...

Quanto a qualidade, é uma montadora brasileira que obviamente compra peças e as "encaixa" no que seria o "gabinete" do notebook. Com certeza não terá a mesma riqueza de detalhes de uma gigante como a Gateway, mas se quer desempenho, esse Powernote ganha do gateway absolutamente em tudo, inclusive no custo x beneficio, pois placa de video igual a essa tu só encontra em notebooks que custam mais de R$4500,00.

Diferenciais do Powernote:

Alem da placa de video monstra por um preço bem camarada, tem HD de 320gb e memórias RAM DDR3, sem contar que tu pode dar um upgrade de processador futuramente para um T9800 (2.93GHz) 6MB L2 Cache 1066MHz FSB.

A sim, é claro, e a placa de video também pode ser dada upgrade, pois não é soldada na placa-mãe, ela usa a "entrada" MxM II - ainda é muito caro, mas não se sabe daqui um tempo como ficam as coisas né?

Vai de Powernote xD

Falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pode pagar R$2690,00 a vista, creio que pode R$2990,00 também.

Então: http://www.powernote.com.br/4650.htm

Placa de video uns 500% melhor, sem exagero algum...

Quanto a qualidade, é uma montadora brasileira que obviamente compra peças e as "encaixa" no que seria o "gabinete" do notebook. Com certeza não terá a mesma riqueza de detalhes de uma gigante como a Gateway, mas se quer desempenho, esse Powernote ganha do gateway absolutamente em tudo, inclusive no custo x beneficio, pois placa de video igual a essa tu só encontra em notebooks que custam mais de R$4500,00.

Diferenciais do Powernote:

Alem da placa de video monstra por um preço bem camarada, tem HD de 320gb e memórias RAM DDR3, sem contar que tu pode dar um upgrade de processador futuramente para um T9800 (2.93GHz) 6MB L2 Cache 1066MHz FSB.

A sim, é claro, e a placa de video também pode ser dada upgrade, pois não é soldada na placa-mãe, ela usa a "entrada" MxM II - ainda é muito caro, mas não se sabe daqui um tempo como ficam as coisas né?

Vai de Powernote xD

Falou <o.

xD

Realmente essa maquina é a melhor opção para mim. Alguem conhece um review dela??? e outra da pra jogar uns jogos mais tops mesmo na config mais baixa?? tipo GTA 4, COD 4, CRYSIS, ETC???

e o seguinte tava querendo colocar 4 gb de memoria depois... estou em Belo Horizonte, será que é fácil de achar pra comprar?? e instalar tambem porque de notebook nao arrisco abrir.....

ah e outra! é fácil (se tiver o dinheiro é claro) fazer um upgrade no notebook???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim esse notebook roda os jogos mais novos em high/medium e tu consegue por mais memoria usando a faca da cozinha pra abrir o note. Tu tem que tirar 4 parafusos de debaixo dele pra colocar as memórias.

Aconselho tu pega as memorias já de fábrica, porque elas são DDR3 pra notebook, acho que será mais difícil de encontrar, e também deve ter apenas 2 slots pra por, dae tu vai ter que comprar 2 pentes de 2 gb cada 1, e vender os outros 2 de 1 gb cada que tu ja tava usando.

Eles colocam 2 pentes de 1gb pra ativar o dual channel e aumentar o desempenho da RAM, coisa que com 1 pente só não da, nem com quantidade impar de memório, ou seja.

1gb = sem dual channel

2 gb com 2 pentes = dual channel

2gb com 1 pente = sem dual channel

3gb com 1 pente de 1gb e 1 de 2gb = sem dual channel

4gb com 2 pentes de 2gb = dual channel

E por ai vai (pelo menos foi o que o técnico da DELL me disse quando tava procurando um notebook pra mim e liguei la pra perguntar...)

Quanto ao upgrade, quando tu clica em: http://www.powernote.com.br/4650_espe.htm, aparece tudo que o notebook suporta, todos os processadores, memórias e o resto todo.

Falou xD

<o.

te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera na boa,,

Vejamos como as vezes os comentários são tendenciosos aqui no fórum:

Gateway MD-2614U x HP DV5-1240BR

hpxgate.png

Resumindo: O Gateway é mais feio, mais pesado, menos recursos, porém tem 1 ano a mais de garantia!

Qual é melhor?

qualquer um que observar o mini comparativo sem bambadiar para uma marca que você goste verá que o HP é muito mais jogo que o Gateway NESSE CASO!

Infelizmente aqui no CdH você encontrará muitos fanzinhos de marcas, que não enchergam o modelo em si antes de sair falando bobagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendencioso acho que vossa senhoria está completamente enganado, acho que o Gateway é melhor que o HP se você acha que garantia é besteira beleza eu considero importante, você acha o note feio eu não acho.

MD: Wireless: 802.11a/b/g/n

Windows Vista® Home Premium 64bits

LCD Resolução 1366 x 768

Garantia de 2 anos

Mas entre o Gateway, Powernote e HP, o Powernote tem um c x b incomparável e desempenho superior a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim esse notebook roda os jogos mais novos em high/medium e tu consegue por mais memoria usando a faca da cozinha pra abrir o note. Tu tem que tirar 4 parafusos de debaixo dele pra colocar as memórias.

Aconselho tu pega as memorias já de fábrica, porque elas são DDR3 pra notebook, acho que será mais difícil de encontrar, e também deve ter apenas 2 slots pra por, dae tu vai ter que comprar 2 pentes de 2 gb cada 1, e vender os outros 2 de 1 gb cada que tu ja tava usando.

Eles colocam 2 pentes de 1gb pra ativar o dual channel e aumentar o desempenho da RAM, coisa que com 1 pente só não da, nem com quantidade impar de memório, ou seja.

1gb = sem dual channel

2 gb com 2 pentes = dual channel

2gb com 1 pente = sem dual channel

3gb com 1 pente de 1gb e 1 de 2gb = sem dual channel

4gb com 2 pentes de 2gb = dual channel

E por ai vai (pelo menos foi o que o técnico da DELL me disse quando tava procurando um notebook pra mim e liguei la pra perguntar...)

Quanto ao upgrade, quando tu clica em: http://www.powernote.com.br/4650_espe.htm, aparece tudo que o notebook suporta, todos os processadores, memórias e o resto todo.

Falou xD

<o.

te+

Poxa Galera não sei nem como agradecer....

vocês são dez!!Especialmente ao SICHIERI, muito atencioso!!! Muito Obrigado mesmo, dúvidas resolvidas!!

Vou ter que espremer até o osso pra pegar o k4650 com 4 gb de fábrica...kkkkkk

mas se DEUS quiser eu chego lá!!!!

Valeu Resolvido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!