Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura De Hd


Zangrela

Posts recomendados

O meu Maxtor de 120gb e 7200RPM, nesse momento, se encontra em 34ºC, mas ele já alcançou temperaturas beeeem mais altas. Já chegou na casa dos 50ºC!!! :blink:

Ai comprei um cooler para HD e o instalei aqui. A temperatura máxima que eu pego nele é 41-42 graus. Na mínima, já peguei 26ºC ^_^

Bem, eu não sei dizer ao certo a temperatura boa para um HD trabalhar bem, mas uma coisa eu posso afirmar: é que nem processador, quanto menor, melhor, pois ai sua vida útil não irá ser degradada tão facilmente ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neohzeros@20 dez 2003, 12:45

Nossa, que estranho, como você consegue medir a temperatura do HD ?

Se essa medida está razoável eu não sei te responder, mas meu processador costuma ficar nessa temperatura :)

[]'s

Neohzeros

Dá sim, eu não sei dizer os HDs antigassos mas os mais novos, todos eles, possuem um sensor de medição de temperatura internamente.

Mas é necessário usar um programa, como o MB5 ou o SpeedFan, para poder ver qual a temperatura que esse sensor está marcando naquele momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!