Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com a capacidade menor


Eduardo6279

Posts recomendados

alexchiele

ahh mais

aff mais é mo diferença né 20 gb :o

eu sei que nunca vem com o tamanho dito mais o outro meu de 20 gb tem 18gb

então esse tem 20 gb a menos xD

achei que podia ser algum problema

Veja , fasa as contas e olhe você ,mesmo

de 20gb tinha 18 , são 10% de desconto

320gb - 10% = 288Gb você saio lucrando

E proporcional cara .. e normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

Então comprei um hd novo fui instalo-lo e quando fui cria partição estava com so com 298Gb

Cade o resto? :eek:

Ps: A bios ja esta atualizada

HD Samsung HD322HJ

320 Gb Sata II

cara isso e normal e acontece por varios fatores

porque os fabricantes de HDs definem q 1GB=1000MB ....mas na verdDE 1GB= 1024MB.. então a cada 1gb você perde 24mb(_(.... sendo q (acho) q os OS tb nao calculam direito os espaço real do HD.tb na formataçao s e perde espaço.....então ..nao se preocupe com isso ate porque todo HD de 320 tera em media.. 298gb todo HD 500 tera 465gb e por ai vai:):rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Minha irmã comprou um note da LENOVO modelo G475 com um HD de 320GB. Só que quando clico no ícone Meu Computador, o HD se divide em duas partições: uma de 24GB para armazenamento de drivers e o principal, ao invés de 230GB ele só tem 105GB. Porque diachos está assim? Fui lá no partição do Windows 7 e mostra a partição com 254660MB mas só dispõe apenas 107400MB.

O que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...