Ir ao conteúdo

Asus P5Q ou Asus Striker 2 Formula

Chagas-

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Pessoal ,

Pretendo montar um PC novo com as seguintes configurações :

-Intel Core 2 Duo E7200

-GeForce 9600GT

-DDR2 2x2GB 800MHz KINGSTON

-CORSAIR 550W VX SERIES

Mas estou com duvida quanto a Placa-Mãe: Asus P5Q ou então Striker II Formula :unsure:

Não pretendo fazer SLI , mas pretendo fazer Overclock.

Peço a ajuda de vocês para acabar com essa duvida

Desde já, agradeço

• Administrador
Postado

É muita injustiça você querer comparar a P5Q com uma Striker Formula, não é não???

A Striker II Formula oferece muito mais opcionais e recursos, do que a P5Q....

Agora, você necessáriamente via utilizar SLI??? Senão, pegue outro modelo de placa, pelo favor da Striker II Formula, você pode pegar uma P5E3, dentre outros modelos melhores que a P5Q...

Postado

Concordo Dj Rayke.

Mas eu comparei a P5Q com Striker pelo fato de eu ter encontrado as duas com uma pequena diferença de preço.

Depois de lê sua resposta, eu ate dei uma olhada na P5E3, na Striker Extreme e também na Rampage Formula.

O SLI eu não pretendo fazer, mas como disse anteriormente, pretendo fazer um overclock e vou usar a placa para games e trabalho.

Mesmo assim a Striker II Formula não deixa de ser uma boa placa para o meu uso, certo?(tem um tempo que eu to procurando um review dela no forum e não achei,por isso abri o topico:D)

T+

Postado

Obrigado pela ajuda, acho que vai ser ela mesmo, mas eu andei dando uma olhada em outras placas e achei a Asus Maximus Formula

O X38 é melhor que o nForce 780i SLI?

Desde já agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...