Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Placa Mãe para AMD de boa qualidade


jackbauer1

Posts recomendados

Quero comprar uma Placa Mãe mas não entendo muito sobre placas mães pra saber qual eu vou comprar. Não achei placa mãe com suporte SLI a bom preço, e se era SLI não tinha suporte a 1066MHz pras memórias. Gostaria de saber uma placa mãe boa que não consuma muito em Watts, suporte memórias DDR3 1066 MHz ja pensando no futuro se estiverem mais que $500,00 pode ser uma com suporte para DDR2 ok. valeu. Eu estava pensando em SLI porque nem com placas de video fortes os jogos rodam jogos atuais rodam liso:huh:. Estou pensando em pegar um processador AMD que parece que em relação a jogos ele ganha dos Duo Core e ate dos Quad Core. Resumindo eu quero uma Placa Mãe com Socket AM+ pra cima de boa qualidade, se possivel com suporte SLI. Valeu!!:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de duas placas de vídeo para rodar bem os jogos atuais

Aonde você leu isso, te informaram errado.

Enfim, AMD e INTEL estão com ótimos conjuntos pra quem gosta de montar uma configuração Mid End.

Já que você tem um "click" a favor da AMD, recomendo uma M3A78 EM, um X2 7750 ou um Phenon II X3 720, com uma boa fonte, e boa vga, para acompanhar(uma 9800 GT já vai te deixar mais que feliz hoje em dia)

Enfim, é isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente quem te informou que as placas fortes não tão conseguindo rodas jogos pesados esta mentindo cabeludamente!! rsrs pois uma Nvidia 9800 GT, GTX ou GTX+ rodam os jogos "pesados" tranquilamente eu que tenho uma 9500GT consigo rodar os jogos Crysis, COD 4, COD 5 por exemplo tranquilamente em configuração média com uma dessas 9800 imagino como esses jogos ficam!! não sou muito fã da Nvidia mais não desprezo seus chips graficos inimaginavelmente potentes você não precisa necessariamente de um SLI só para jogar jogos "pesados" mais se você trabalha com alguma coisa relacionada a video ai sim você concenteza precisaria de uma placa mão com suporte a SLI de 32x, isto é 2 Pci-ex cada um funcionando a 16x que com certeza ta o olho da cara muito mais de R$500 eu te aconselharia pegar uma placa mãe com chipset 790GX da AMD um Athlon X2 7750 BE pelo menos ai uns 2 Gb de memória e uma placa de video como a 9800GT ( apesar de eu não concordar com a ideia de colocar placa de video e chipset de plataforma diferente para trabalharem juntas [ Grafico ATI+ Chipset Nforce ou Grafico Geforce + Chipset AMD] ou uma ATI 4870 que você estará muito bem servido de video!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso gastar até $ 518, pegando a Asus M3A78 ainda da pra comprar uma boa fonte, mas tenho medo de algumas coisas pois ela não tem suporte pra DD3 e mais tarde isso pode ser ruim. Posso comprar ela tranquilo??

Po cara eu sei que ela não tem suporte a DDR 3 mais sinceramente com R$518 você não vai conseguir comprar uma placa mãe com suporte a DDR3 aqui no Brasil a não ser que você compra nos EUA ou você gasta mais um dinheiro para pegar uma com suporte a DDR 3 por uns R$7** ou vai de DDR 2!! Vai nessa Asus M3A78 mesmo que é uma boa escolha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!