Ir ao conteúdo

Avaliação de Configuração

Posts recomendados

Postado

Tenho uma configuração em mente e gostaria que vocês me ajudassem pra ver se ela é boa ...

Placa Mãe: ASUS P5QC

Processador: Intel Core 2 Quad Q 8800

Memória: 2 GB

HD: 320 GB

Placa de Vídeo: nVidia GeForce 9500 GT 1GB

Monitor: LCD 19"

Se precisarem saber de mais alguma coisa ... Só pedir ...

valeu pessoal ! ;)

Postado

Bom, como não sabemos quanto você pode gastar a única coisa que posso falar é que a placa de vídeo não é muito boa não, apesar de 1gb ela é fraca (nem sempre a placa que tem mais memória é melhor). Veja se da para comprar uma HD 4830. E não se esqueça de comprar uma fonte boa também!

Postado

Economiza um pouco no processador para poder gastar mais em uma placa de vídeo e em memória. Recomendo o Core 2 Duo E8400, 2x2GB 800Mhz Kingston e uma ATI Radeon HD4770 ou 4850.

Postado
valeu pessoal ...

Essa configuração ela tá + ou - uns 1700 a 2000 ...

Vejo que você quer colocar a P5QC pelo suporte a DDR3, creio eu, mas a sua configuração parece ser um pouco economica, recomendo q você abra mao da DDR3 e pegue uma P5Q normal ou uma placa-mãe mais barata como a Gigabyte GA-31M-SL2 :

http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Spec.aspx?ProductID=2693

assim você poderia investir mais em video e memorias.

Postado

ta muito cara

por 2000 faca assim

phenom II x3 710

m3a78

2x2gb kingston ddr2 800mhz

cooler master 460w ou seventeam 450w

hd4850 ou hd4830

hd de 320gb

gabinete cooler master elite 333

monitor lcd 19

se precisar diminuir o preco va de x2 7750

abss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...