Ir ao conteúdo

Aparelho de som MHC-gt22(sony)

sidov

Posts recomendados

Postado

Bom dia caros colegas,tenho na minha bancada um sony MHC-GT22 ,ele liga faz a leitura dos cds ,funciona quase tudo a nao ser o volume ,quando passa de 5 na escala do volume automaticamente desliga-se.deve ser alguma proteçao.Quem puder ajudar ficarei muito grato.

Obs:esqueci de dizer que quando desliga o led do stand by fica piscando.

Postado

foi depois do q q começou a acontecer isso ?

ou foi do nada ??

cara uma vez aconteceu comigo de eu aumentar o volume ae começava a distorcer e se eu aumentasse mais desligava 1

ae fui ver era a chave da tensão q tava em 220V sendo q a energia era 110V

um colega meu mudo ela pra zua comigo ¬¬

suahuhsauhasuhas

Postado

colega Bcp,creio que seja a saida de audio mas nao consegui achar e ( STK415-130),sera que voce nao conhece algum similar?Ps Sidov

• Coordenador
Postado

Colega Sidov, estes integrado não costumam ter equivalentes..., uma vez peguei um Aiwa com este mesmo defeito (desligava quando aumentava o volume), o defeito era em uma das caixas que estava com o autofalante ruim...

• 2 semanas depois...
Postado

bom dia ,venho atraves desta messagem informar que o aparelho de som ,o qual pedi ajuda aos colegas ,a dona do mesmo o retirou e levou a uma autorisada.Obrigado pelas dicas.Ps Sidov.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...