Ir ao conteúdo

Como remover teclado Microboard

carlv

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Estou com um notebook de uma cliente cujo teclado está doidão. Quando você aperta a barra de espaço ele aparece a letra c e quando você aperta o m ele aparece mn. Não sei o que está havendo. Queria remover o teclado dele mas está muito difícil. O modelo é microboard evolution 8258i. Se alguém já tiver tido esse problema e puder me ajudar eu agradeço. Caso contrário me informem como remover o teclado dele. Obrigado. Carlos

Postado

Ola Carlv,

Você já verificou a configuração do idioma do teclado?

Qual sistema operacional que o notebook usa?

Este problema também pode ser causado por vírus, spywares, etc..verifique todo o computador.

Espero que tenha sucesso,

JB.

Postado

A configuração está ok. Quando a virus e outras pragas eu já verifiquei, pois o computador está com o kis9 e eu instalei o malwarebytes e els não encontraram nada. O sistema é o xp profissional sp3. Obrigado. Carlos

Postado

Acredito que a configuração regional do idioma (onde você escolhe se é abnt, abnt2, etc) está errada. Por mais que você vendo que está certa, altere para abnt / abnt2 / ou algum padrão dos EUA e depois volte pro layout padrão, acho que vai funcionar. Uma vez deu isso no micro que uso na empresa do nada, vi que as configurações estavam certas, mas mudei e "desmudei"..rsrs, e funcionou.

edit: se nao for isso, nao saberia dizer o q é, talvez um virus doido.

Postado

Desculpe pela demora em responder. Eu tentei novas configurações e tentei as duas que você me indicou. Acredito que é o teclado mesmo. Se colocar um externo ele funciona normalmente. Quanto a virus, não acredito porque o antivirus é o kis 2009 e ele está atualizado. Inclusive eu fiz a verificação completa e não acusou nada. O problema é que eu não consigo desmontar a parte superior do note para remover o teclado. Acho que esse notebook tem alguma trava que eu não conheço. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado. Carlos.

• Membro VIP
Postado

Pode ser poeira acumulada no teclado, causando mau contato ou defeito físico nele.

Experimenta limpar com aspirador de pó ou jato de ar comprimido; se não resolver, teria que retirar o teclado, para limpar o cabo flat dele e verificar o estado das trilhas do teclado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!