Ir ao conteúdo

Estou a um clique de comprar meu primeiro note.

franz_liszt82

Posts recomendados

Postado

Pessoal, vou comprar um desses dois. Tem o mesmo preço 1.999. Mas não consigo me decidir MESMO!!!

1)Notebook Dell Vostro A860 Seguro e fácil de configurar, os notebook Vostro estão desenhados para profissionais liberais e empresas em crescimento que buscam o ultimo em tecnologia a um preço acessível.

Notebook Dell Vostro A860 Seguro e fácil de configurar, os notebook Vostro estão desenhados para profissionais liberais e empresas em crescimento que buscam o ultimo em tecnologia a um preço acessível. Confira!

- Processador: Dual Core T2410

- Freqüência / velocidade (clock) em GHz: 2,00 GHz

- 0 Memória Cache em KB: 1 MB

- Front Side Bus 533 MHz

- Chipset Intel GM965 Express com ICH8M

- Memória RAM em MB: 3GB

- Padrão memória: DDR2

- Expansão de memória RAM até: 4GB

- Número de Slots 2 Slots

- Disco rígido (HD): 160 GB

- Quantas RPM: 5.400

- Unidade combinada DVD/CD-RW 24X / DVD+/-RW 8X com capacidade de gravação em DVD+/-R de dupla camada

- Velocidade da rede: 10/100/1000Mbps

- Velocidade do modem: 56Kbps

- Placa de rede wireless: Padrão Wi-Fi 802.11b/g

- Padrão rede wireless 802.11b/g

- Módulo Bluetooth® (2.0 + EDR)

- Conexões IEEE-1394a, USB 2.0 (x2), VGA, RJ-45 10/100 e RJ-11 56k / v.92, entrada para microfone e entrada de fones de ouvido

- Placa de vídeo: Intel X3100+ integrado

- Cor do gabinete: Black Piano

- Bateria: Smart de íon de lítio, 6 células, 48 WHr

- Fonte de Energia: Adaptador CA de 65 W

- Sistema operacional: Windows Vista Business

OU

2)Notebook Microboard Ultimate Black U342 14.1" Core 2 Duo T6400, 4gb, Hd 320, Hdmi, Bluetooh, Linux

Plataforma: Intel Montevina

Processador : Intel Core 2 Duo T6400

Velocidade do Processador : 2.0 GHz

Barramento (FSB) : 800 MHz

Cache L2 : 2 MB

Chipset : Intel GL40 + ICH9M

Tela : 14.1" TFT Matriz Ativa (1280x800)

Gravador de DVD : 4x (DVD-R, DVD R+, DVD RW) e 2.4

(DVD +R Dual Layer)

Leitor de CD/DVD : 24x / 8x

Portas USB : 3 portas USB 2.0

Camêra Embutida : SIM (1.3 Megapixels)

Memória RAM : 4GB DDR2 667 MHz

HD : 320GB 5400 RPM SATA

Placa de Som : High definition Audio, suporta saida 5.1

Placa de Vídeo : Intel UMA GL40

Memória de Vídeo : Compartilhada até 256Mb

Placa de Fax Modem : Não

Placa de Rede : 10/100 Mbps

Wireless : SIM, b/g

Velocidade da Wireless : Até 54Mbps

ExpressCard : Express Card 54

Bluetooth : SIM (Bluetooth 1.2)

Saída S-Video : Não

Microfone : SIM (Interno)

Leitor de Cartão : 4 em 1 (MMC, SD, MS, MS PRO)

Mouse : Touchpad (2 Botões e Função Scroll)

Sistema Operacional : Linux

Teclado : 88 Teclas (Full Size) com Teclas de função

MS-Windows

Portugês Brasileiro

Teclas Multimídia

Bateria : 6-Cell Lithium-Ion

Alimentação : Entrada AC 100~220V

Conexões : 3 - USB 2.0

1 - HDMI

1 - Entrada RJ-45 10/100

1 - Entrada para Cadeados (Kensington)

1 - Entrada para Microfone

1 - Saída para Fone de Ouvido

1 - Saída VGA

1 - Entrada DC

Conteúdo do Pacote - Itens Inclusos

• 1 Notebook

• Fonte de Energia

• Cabo de Energia

• Cabo de Telefone

• 1 Bateria

• Termo de Garantia

• Manual do Usuário

• CD de Recuperação do Sistema

• CD de Drivers do Notebook

Garantia: 12 Meses (Exeto Bateria - 3 Meses)

Agradeço muito as sugestões

Postado

Se sua prioridade for assistência técnica, melhor o dell, caso contrário o microboard. Mas, como o ultimate black é um modelo novo, melhor esperar um review para conhece-lo melhor antes de finalizar a compra.

Postado

Discordo... Microboard ta no mercado a uns 3 anos já, não há muita reclamações aqui, pelo contrário, tinha um cara aqui que comprou 2 dos mais antigos, e agora pegou esse novo, disse que não tinha nada do que reclamar dos notes. (dark alguma coisa, o nick dele)

Eu com certeza iria de ultimate black, sem comparação. Esse DELL tá totalmente defasado já, enquanto o Microboard vem com o chipset mais mais recente da intel, mais ram, processador bem melhor, nossa, sem comparação. 320gb de HD cara, é o dobro do HD da DELL, e ainda esse DELL é importado, não terá garantia de fabrica, certo? Ou me enganei? :S

A placa de video do Microboard é melhor também.

Com certeza, microboard na cabeça, muito mais máquina!

Quanto ao design, creio que serão bem parecido ^^

falou <o.

xD

Postado

Concordo Sichieri, mas me referi ao modelo ultimate black, também considero a microboard confiável. valeu =)

Discordo... Microboard ta no mercado a uns 3 anos já, não há muita reclamações aqui, pelo contrário, tinha um cara aqui que comprou 2 dos mais antigos, e agora pegou esse novo, disse que não tinha nada do que reclamar dos notes. (dark alguma coisa, o nick dele)

Eu com certeza iria de ultimate black, sem comparação. Esse DELL tá totalmente defasado já, enquanto o Microboard vem com o chipset mais mais recente da intel, mais ram, processador bem melhor, nossa, sem comparação. 320gb de HD cara, é o dobro do HD da DELL, e ainda esse DELL é importado, não terá garantia de fabrica, certo? Ou me enganei? :S

falou <o.

xD

Postado
Esse chipset Intel GM965 Express com ICH8M é pior que o Intel GL40 + ICH9M?

Sim.

E a placa de vídeo, qual é a melhor Intel X3100+ integrado ou Intel UMA GL40?

GL40.

Postado

O chipset GL40 está uma geração a frente do GM965, sendo então suas respectivas placas de videos também constrastantes...

A onboard da GL40, é a X4500HD, que deve ter, no minimo, 50% a mais de desempenho pra jogos que essa X3100 (chipset GM965), no mínimo, agora pelo que vi no notebook de um amigo com X4500HD e do meu primo com X3100, eu chuto mais de 100% de diferença, ou seja, mais que o dobro de desempenho.

Logo, ultimate black >>>>>>> DELL

falou <o.

xD

• Membro VIP
Postado
A onboard da GL40, é a X4500HD, que deve ter, no minimo, 50% a mais de desempenho pra jogos que essa X3100 (chipset GM965), no mínimo, agora pelo que vi no notebook de um amigo com X4500HD e do meu primo com X3100, eu chuto mais de 100% de diferença, ou seja, mais que o dobro de desempenho.

O onboard do GL40 é a X4500 (sem HD). A diferença para jogos acho que é mínima (se tiver diferença). A diferença maior está nos vídeos HD.

Postado

Onde tu viu isso?

Eu vi com meus proprios olhos, só nao tenho testes pra provar...

O notebook check diz isso também, inclusive com testes, mas muita gente insiste em dizer que as coisas lá são "comparadas".

(Y)

te+

• Membro VIP
Postado
Onde tu viu isso?

Eu vi com meus proprios olhos, só nao tenho testes pra provar...

O notebook check diz isso também, inclusive com testes, mas muita gente insiste em dizer que as coisas lá são "comparadas".

(Y)

te+

Ops, me expressei mau...

A diferença da X4500MHD e da X4500M deve ser mínima para jogos...

Agora que li novamente ficou a impressão que estava comparando a X4500 com a X3100 mas não era isso não... A minha mensagem anterior (inteira) era entre X4500MHD e X4500M

No notebookcheck tem uma tabela comparando (de forma reduzida) elas:

http://www.notebookcheck.net/Intel-Graphics-Media-Accelerator-4500MHD-GMA-X4500MHD.9883.0.html

Postado
Ops, me expressei mau...

A diferença da X4500MHD e da X4500M deve ser mínima para jogos...

Agora que li novamente ficou a impressão que estava comparando a X4500 com a X3100 mas não era isso não... A minha mensagem anterior (inteira) era entre X4500MHD e X4500M

No notebookcheck tem uma tabela comparando (de forma reduzida) elas:

http://www.notebookcheck.net/Intel-Graphics-Media-Accelerator-4500MHD-GMA-X4500MHD.9883.0.html

AUHahuahu, realmente deu a entender que era a diferença entra a X3100 e a X4500 ^^

Agora fico esclarecido xD

falou <o.

Postado

falou <o.

xD

Quanto a informação sobre DELL, discordo totalmente!!!

Esta marca é muldialmente conhecida e uma das maiores marcas entre (IBM, LENOVO e HP)

A fabrica é no RS-Brasil e somente agora esta vendendo seus produtos no VAREJO, antes era somente através do site proprio.

A GARANTIA e sua procedencia é 100% nacional.

Ela nomeou somente alguns varejo a vende-los como (Magazine Luiza, Colombo, Ponto Frio, LojasMM e mais 02 outras redes que nao me lembro)

Temos que favorecer as empresas que estão no BRASIL.

Já nao posso garantir de outras marcas que entraram no brasil, como sunsix, mirax, kennex, daten, E-max, Epcom, Ecs, Megatron e outras marcas .....É tudo bonito com excelentes configurações e como fica garantia e procedencia?

beleza!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!