Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Drives - 9600GT


Pedrao07

Posts recomendados

Olá,

estou tendo alguns problemas com a atualização do driver da minha 9600GT, da XFX (PCI EXPRESS 2.0/512MB/GDDR3).

Ocorre que, de forma alguma, com drive algum (exceto o que já vem com a placa) consigo fazer meu computador funcionar direito. Preciso de uma atualização para melhorar o desempenho de alguns jogos. Mas, vamos ao problemas. Já tentei com uns 4, 5 drivers diferentes.

-Com o drive mais recente (185.xx) eu instalo, normalmente, e o pc reinicia, como o normal. Só que, quando o Windows carrega, após reiniciar, as configurações de tela (resolução e cor) estão no mínimo, na pior configuração, e NAO CONSIGO mudar!

-Como teste, fui experimentando diversos drives: da serie 170, 182, 183, 184, mas ou repete-se o problema da resolução ou:

-Quando o pc reinicia ele nao carrega o Windows, fica reiniciando eternamente, sem terminar de carregar.

-Com um dos drivers eu cheguei a instalar, e o Windows carregou na resolução certa, mas quando eu tentava abrir qualquer jogo, aparecia um erro e ele fechava imediatamente.

Informações Adicionais: essa placa não é NOVA, já tenho ha uns 4, 5 meses, e esse problema deu depois que formatei meu HD e a reinstalei. Antes disso, eu usava o drive mais recente sem problemas.

Agradeço a quem puder ajudar!

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai brother..ninguem ajuda aqui ne? af!

Então, você quando esta instalando os drives você está desinstalando o anterior?

Faz o seguinte, passa programas como CCLEANER pra corrigir erros de registro e tal e tenta instalar novamente.

Tenta baixar o drive 180.48, dentre os comentários que eu vi é o mais estável de todos, ve se resolve.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai brother..ninguem ajuda aqui ne? af!

Então, você quando esta instalando os drives você está desinstalando o anterior?

Faz o seguinte, passa programas como CCLEANER pra corrigir erros de registro e tal e tenta instalar novamente.

Tenta baixar o drive 180.48, dentre os comentários que eu vi é o mais estável de todos, ve se resolve.

Abs

brigadao, cara.

fiz isso ai e instalei o 180.48, tá normal agora.

brigado mesmo, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!