Ir ao conteúdo

Display de LEDs

demondoido

Posts recomendados

Postado

galera peguei um display de leds com 4 digitos de um radio-relogio...

bom to tentando ligar ele normal, só com uma bateria mesmo... o que eu consegui até agora foi acender os dois pontos no meio da hora, ou seja to ligando o ultimo pino no + e os outros to no - ...

ele tem 30 pinos sendo que 7 deles não estão sendo usados, queria fazer um relogio pra mim com a porta paralela... a parte programada n se preocupem, o que eu preciso saber é a pinagem desse display, vou passar as especificações:

WK-6052S

PC-1 94HB

TB 0.6'' 24H 0401-6

espero ajuda

Postado

amigo Bcpetronzio, muito obrigado, achei até uns displays com o esquema de dígitos igual ao meu display, mas a pinagem não achei nenhum coerente, vou postar aqui um esquema que fiz para representar:

display.png

OBS: os fios cinza são onde estavam conectados os cabos 0V, e o azul é porque pelo meu teste com a pilha é catodo comum, e tem um capacitor de 20.000 pF, e então, vou dar uma buscada aqui na net, mas se alguém axar algo sobre meu display posta ae, obrigado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!