Ir ao conteúdo

America's Army 3 (FPS) - Tópico oficial

Rofrancesco

Posts recomendados

Postado

Foi anunciada a data de lançamento de "America's Army 3", game para PC produzido pelo exército dos Estados Unidos para exaltar os valores da vida militar norte-americana e, de quebra, arregimentar jovens para seus quadros, já que o serviço militar não é obrigatório por lá.

O título está agendando para a próxima quarta-feira, 17 de Junho de 2009, e será distribuído através do Steam, serviço de download da Valve, e esta versão terá suporte ao Steam Cloud (as configurações e os progressos podem ser salvos no servidor da empresa) e conquistas. Assim como os anteriores, "America's Army 3" é gratuito.

"America's Army 3" usará o motor Unreal Engine 3, o mesmo de "Unreal Tournament 2007", e pretende trazer as melhores funcionalidades dos títulos anteriores. O game traz os treinamentos autênticos do exército dos Estados Unidos e destaca os diferentes aspectos da vida militar, os valores da Arma e a ética do soldado.

"Em 'America's Army 3', pegamos as melhores características de 'America's Army 2', incorporamos as opiniões da comunidade do game e adicionamos as tecnologias mais recentes para desenvolver um jogo de última geração que pode ser modificado pelo jogador para criar uma experiência interativa muito mais detalhada", diz Michael Bode, produtor-executivo da franquia.

Pra quem curte um verdadeiro FPS, muita estratégia e realidade, ta ai uma otima opção, nao podia ser diferente ja que foi feito pelo exercito Americano, com a intençao de mostrar como é a vida de um militar Americano. O jogo é gratuito.

Lançamento: 17/06/09

Site: http://www.aa3.americasarmy.com

Forum: http://forum.americasarmy.com/

Requerimentos:

Operating System (OS): Microsoft Windows XP (with Service Pack 2)/Microsoft Windows Vista

Processor (CPU): 3.0+ GHz Single Core CPU (Minimum)/2.4+ GHz Dual/Quad Core CPU (Recommended)

Memory (RAM): 1GB RAM (Minimum)/2GB RAM (Recommended)

Video Card: Direct X 9.0c compliant, Shader 3.0 enabled video card with 256MB RAM (NVIDIA 6600 or better/ATI X1300 or better) (Minimum)/Direct X 9.0c compliant, Shader 3.0 enabled video card with 512MB RAM (NVIDIA 7950 or better/ATI X1950 or better) (Recommended)

Sound Card: Direct X 9.0c compliant sound card (Minimum)/Creative EAX 4.0 compliant sound card (Audigy 2, X-Fi series) (Recommended)

Hard Drive Space: 5GB free hard drive space

Network: Broadband Internet Connection

DVD-ROM: 4x DVD-ROM (Disc Copies Only)

Existem duas opções para baixar, pelo Steam ou baixar o AA3 Deploy no site oficial.

VideoS:

Postado
Estava procurando um FPS online de guerra para jogar.

Mas nunca tive a coragem de baixar. :P

Nada de requisitos?

Operating System (OS): Microsoft Windows XP (with Service Pack 2)/Microsoft Windows Vista

Processor (CPU): 3.0+ GHz Single Core CPU (Minimum)/2.4+ GHz Dual/Quad Core CPU (Recommended)

Memory (RAM): 1GB RAM (Minimum)/2GB RAM (Recommended)

Video Card: Direct X 9.0c compliant, Shader 3.0 enabled video card with 256MB RAM (NVIDIA 6600 or better/ATI X1300 or better) (Minimum)/Direct X 9.0c compliant, Shader 3.0 enabled video card with 512MB RAM (NVIDIA 7950 or better/ATI X1950 or better) (Recommended)

Sound Card: Direct X 9.0c compliant sound card (Minimum)/Creative EAX 4.0 compliant sound card (Audigy 2, X-Fi series) (Recommended)

Hard Drive Space: 5GB free hard drive space

Network: Broadband Internet Connection

DVD-ROM: 4x DVD-ROM (Disc Copies Only)

Postado

Estúdio responsável por America's Army 3 é dispensado

O Exército Americano anunciou que o estúdio responsável pelo desenvolvimento de America's Army 3, foi dispensado.

Em declaração oficial, foi revelado que "nossos contratados em Emeryville (Califórnia) foram responsáveis pelos primeiros trabalhos em 'AA3'. Ele foi concluído em 16 de junho, e o jogo lançado no dia 17. Com este marco cumprido, consolidaremos nosso desenvolvimento em Redstone Arsenal (Alabama)".

Eles revelam que esta unidade em Redstone Arsenal é responsável pela supervisão do desenvolvimento do jogo e dos usos do game pelo governo norte-americano. "Desde então, aumentamos nossa equipe em Redstone para gerenciarmos nossos contratados em Emeryville e expandir o uso do jogo pelo governo. Ao consolidar as operações em Redstone, esperamos ter mais eficiência neste aplicativo entre o governo e o povo", conclui a nota.

Postado

Existe AA 2 ?? nunca vi ahuahuahua

Baxei esse AA 3, mas é pesado demais pro meu PC.....com o UP das ferias vou conseguir jogar no max, por enquanto ficara no PC parado.....

Postado

Correção de America's Army 3 está a caminho

Apesar do anúncio de que o time de desenvolvimento original responsável por America’s Army 3 foi dispensado, o fórum oficial do game trouxe a notícia de que o título terá em breve seu primeiro "patch", que promete corrigir alguns erros e equilibrar o sistema de combate do game, tornando-o ainda mais real e verossímil.

Postado

Parece que lançaram uma versao BETA do jogo na verdade, cheia de bugs, os desenvolvedores foram mandandos embora e uma nova equipe ja esta trabalhando para o exercito Americano e prometem resolver os problemas o mais rápido possível.

A estratégia pelo jeito era conseguir lançar de qualquer jeito antes do ARMA II...

Um patch ja foi lançado mas pouco se resolveu.

Apesar de estar quase injogavél para a maioria por causa da gravidade de certos bugs, o jogo promete muito, a tendencia é ficar cada vez melhor com as atualizaçoes, foi assim com AA2, saiu cheio de bugs e se tornou um dos melhores, o melhor para muitos, FPS online.

Postado

mais bugado que esse AA3 ainda não achei

é um ótimo jogo por natureza, fiz todos os treinamentos sem nenhum erro e ele não me libera os achievements

Postado

Pela minha propria experiencia, digo que nao vale a pena baixar as versões mais novas do AA logo que elas sao liberadas, porque sempre tem muito bug... eu so baixo depois de umas 2 ou 3 semanas.....

Postado

Eu baixei pelo Steam, terminei e aí cliquei para jogar. Entrou em uma imagem pequena do America's Army 3 e surgiu essa mensagem : aa3.games.exe parou de funcionar. O que eu devo fazer?

Postado

tente sair e entrar de novo..... eu baixei o meu pelo client e nao pelo steam... no meu caso tb tive problemas, mas depois abrindo o client e clicando no jogo ele funciona normal...

Postado

pessoal sou meio leigo para hardware, tenho a versão 2.8.5 e jogo de boa no max, será que consigo jogar essa 3.0 segue minha configuração...

processador Semprom 2.400+

1 Gb de Ram

80 de HD (mas tem mais que 10 Gb livre)

placa de video Geforce 6200 256Mg/128bts

e 1Mb de internet

vocês acham que roda pelo menos no minimo, ou precisarei dar um UP no meu PC ??? Grato.

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Bom galera baixei America's army ontem ai istalei ai atualizei instalaei as paradinhas q pede e tal ai quando eu clico pra jogar da um o AA3Game.exe encontrou um erro e precisar ser fechado qual a solução ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...