Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

Estou com uma duvida, instalei uma outra partição com windows 7 x64 com os drivers postados pelo nosso amigo Gangsta, segui a ordem de instalação e sempre executando como Adminstrador.. o pacote de wireless instala normalmente sem erro, porém só instala um driver de bluetooth, quando vou em "gerenciador de dispositivos" só tem duas placas adicionadas "Realtek", "Bluetooth adapter" nada de wireless.

Agora não sei se a antena esta desativada, como o control center não funciona em x64 fiquei sem saber.

No vista x32 está tudo funcionando perfeitamente.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema é o driver de vídeo, isso já foi diagnosticado a muito tempo, é só falta de ler....

e venho acompanhando o tópico desdo primeiro post, e pelo que vi ninguém teve problema diretamente com memória RAM e sim que a memória tava anunciada como 800 e veio 667, mas estava funcionando normalmente...

Ola amigo pode ser a memoria ram, rode MemTest, rode um programa que teste a memoria ou o prorio windows tem... ja teve relatos desse note com problema na memoria ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoas, eu instalei o Windows XP e tá tudo funcionando bem, com exeção da câmera de vídeo!

eu já instalei todos os drivers que vieram com o cd que deu pra instalar, menos um Robson (é isso mesmo o nome?? hahaha), que não sei o que é.

Porém no gerenciador de dispositivos aparece um ponto de exclamação dizendo que não está instalado o driver da câmera. Tento instalar pelo windows e ele diz que não permite a atualização desse driver. Alguém sabe como resolver isso??

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique direito no arquivo --> Executar como administrador

:-BEER

Muito obrigado pela dica, só complementando o que ocorreu no meu MUB, caso aconteça o mesmo com alguém:

- Ao clicar no botão direito no arquivo de instalação (TotalWireless64.msi) - Propriedades - Compatibilidade, a opção "Nível de privilégio - executar este programa como administrador" estava desabilitada, sem poder marcar. Então habilitei na mesma janela a opção "Executar programa em modo de compatibilidade - versão prévia do Windows.

- Alterei o nível da barra de rolagem em Painel de Controle - Contas de Usuários - Alterar configurações de controle de Usuários - Nuca Notificar (aconselho depois de instalar o Wireless de voltar à configuração original)

Agora está funcionando tudo 100%, tanto na partição do WinXP x32, quanto no Win7 x64.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenta baixar o driver do site da microboard

http://www.microboard.com.br/index.php?option=com_wrapper&Itemid=167

pelo que você falou não instalou o driver ou está faltando algum componente do driver, tenta ae e boa sorte! ^^

E aí pessoas, eu instalei o Windows XP e tá tudo funcionando bem, com exeção da câmera de vídeo!

eu já instalei todos os drivers que vieram com o cd que deu pra instalar, menos um Robson (é isso mesmo o nome?? hahaha), que não sei o que é.

Porém no gerenciador de dispositivos aparece um ponto de exclamação dizendo que não está instalado o driver da câmera. Tento instalar pelo windows e ele diz que não permite a atualização desse driver. Alguém sabe como resolver isso??

valeu!

essa era mais simples, tudo que você falou o gangsta já tinha colocado na primeira página deste mesmo tópico ;)

abraço boa sorte com teu MUB

Muito obrigado pela dica, só complementando o que ocorreu no meu MUB, caso aconteça o mesmo com alguém:

- Ao clicar no botão direito no arquivo de instalação (TotalWireless64.msi) - Propriedades - Compatibilidade, a opção "Nível de privilégio - executar este programa como administrador" estava desabilitada, sem poder marcar. Então habilitei na mesma janela a opção "Executar programa em modo de compatibilidade - versão prévia do Windows.

- Alterei o nível da barra de rolagem em Painel de Controle - Contas de Usuários - Alterar configurações de controle de Usuários - Nuca Notificar (aconselho depois de instalar o Wireless de voltar à configuração original)

Agora está funcionando tudo 100%, tanto na partição do WinXP x32, quanto no Win7 x64.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo post! Não deixe de dar seu dignóstico desse cabo de R$10,00! :)

Olá pessoal,

Antes de tudo, estou utilizando o driver de video e audio da microboard.

Como havia falado testei o cabo Hdmi que comprei no extra a muito tempo atrás por R$ 10,00...Este cabo é fino e tem 2 metros e não causa boa impressão para quem vê...hehehhe.....bem peba!!! no play 3 ele não funciona, porém....

Como havia previsto funcionou no MUB!!! então acredito que qualquer cabo funcione tb...

Fiz o teste utilizando RMVB e DVD, e funcionou legal!!!

O que não consegui fazer nem com o cabo full hd q tenho é colocar o audio no meu Home theater Sony Modelo STR-KS 1100, que possui 2 entradas HDMI e uma saida HDMI para tv....

O interessante que o som sai na tv mas no home não....deve ser alguma incompatibilidade do home, mas afirmo que na tv funcionou audio e imagem!

valeu pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou pra testar um cabo hdmi q tenho aqui que paguei na época R$ 10,00 hehehehehe....depois posto se funcionou.....

espero ter ajudado

valeu abraço

ara onde você achou por 10 reais???

Pessoal quem tiver achado uma boa opção de cabo na net posta aí pra galera, plz eu achei essa loja com preços q pelo q eu vi até agora são bons( mas podem ser caros é q eu num entendo nada, e esse foi o melhor preço até agora) http://www.videosonic.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=280

Parece q falaram aqui q o MUB tem S-VIDEO também, é verdade? E quanto ao audio q saída ele tem para ligar numa TV? Falem por favor quem ja ta com o seu porque quero comprar o cabo o quanto antes, se num for HDMi compro um s-video e se tiver conexão um pra audio. Essa é a Tv q vou usar http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/ex.jsf?cod=w0Zp2L%2FgLKwk07A5LbryQEn1tPmQa7M7&map=wMD1ir2f2vpkGGOTaDtlldlNsdJSqkzB quem puder e entender por favor de uma olhada e fale como pederei conectar audio e video nela sem ser por hdmi. To cogitando outras saídas porque so vou usar nessa tv nos finais de semana, dias normais vai ser em tv comum(se tiver como conectar audio).

Continuo esperando os correios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ara onde você achou por 10 reais???

Pessoal quem tiver achado uma boa opção de cabo na net posta aí pra galera, plz eu achei essa loja com preços q pelo q eu vi até agora são bons( mas podem ser caros é q eu num entendo nada, e esse foi o melhor preço até agora) http://www.videosonic.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=280

Parece q falaram aqui q o MUB tem S-VIDEO também, é verdade? E quanto ao audio q saída ele tem para ligar numa TV? Falem por favor quem ja ta com o seu porque quero comprar o cabo o quanto antes, se num for HDMi compro um s-video e se tiver conexão um pra audio. Essa é a Tv q vou usar http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/ex.jsf?cod=w0Zp2L%2FgLKwk07A5LbryQEn1tPmQa7M7&map=wMD1ir2f2vpkGGOTaDtlldlNsdJSqkzB quem puder e entender por favor de uma olhada e fale como pederei conectar audio e video nela sem ser por hdmi. To cogitando outras saídas porque so vou usar nessa tv nos finais de semana, dias normais vai ser em tv comum(se tiver como conectar audio).

Continuo esperando os correios

Não tem S-Video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q falaram aqui q o MUB tem S-VIDEO também, é verdade? E quanto ao audio q saída ele tem para ligar numa TV? Falem por favor quem ja ta com o seu porque quero comprar o cabo o quanto antes, se num for HDMi compro um s-video e se tiver conexão um pra audio

Continuo esperando os correios

Não Tadeu, ninguém falou q o MUB tem S-Video. A unica citação a respeito, foi um usuario q tinha uma tv/monitor e queria saber se ele ia poder usar com o MUB. Aí listou as conexoes da tv/monitor dele e tava S-Video lá no meio. Nada a ver com o MUB e o MUB não tem S-Video. Só HDMI mesmo e saída padrão VGA. No caso dessa última, você terá q utilizar a saída de áudio tb.

Tava meio afastado esses dois dias porque não tava muito bem (gripe não-suína :D) mas gostei de ver mó galera ae tirando a dúvida do pessoal, ajudando. Assim q deve funcionar o fórum, compartilhar conhecimento e tal. Mas aproveitei os dias "de cama" pra fazer uns testes com sistemas operacionais e buscar informações dando um parecer sobre outros.

Windows 7 x64 Ultimate: eu tentei, eu juro q tentei ficar utilizando ele. Mas tive uns problemas, alguns de ordem de compatibilidade, q citarei aqui e outras de ordem pessoal, interface e tal, q não vale a citação pois vai de cada um.

Compatibilidade - A bendita plaquinha integrada de wireless/bluetooth. Busquei informação sobre ela na net e descobri q ela é software dependente, ou seja, ela não se vira sozinha e é dependente do sistema operacional pra execução de algumas tarefas q seriam responsabilidade dela. Resumindo, o driver dela faz mais do q a simples comunicação com o sistemas operacional. Ele tb joga pro processador alguns gerenciamentos do wireless e bluetooth. E por causa disso, drivers estáveis são primordiais pro bom funcionamento desse plaquinha. Infelizmente não parece ser o caso do drivers do Vista64 funcionando no Seven64. Tive o mesmo problema que um colega, acho q o ErnaniC, enfrentou no Seven64. O módulo Wireless simplesmente não conecta no meu roteador quando tá na bateria, só quando está ligado na fonte. Isso é simplesmente inviável prum equipamento de mobilidade como o MUB. E quanto ao módulo bluetooth, apesar do Windows reconhece-lo depois de instalado o driver TotalWireless64.msi, o gerenciador de bluetooth do proprio Windows não encontrava meu smartphone, q usei de teste. Tive que sim, instalar o BlueSoleil pra enxergar meu Smartphone. Cheguei à conclusão que esse driver específico não está 100% compatível com o Seven64, e não recomendo aos colegas a instalação desse sistema operacional, a menos que Wireless e Bluetooth sejam dispensáveis. De resto, o sistema operacional é super estável e os outros drivers não deram qualquer problema de compatibilidade. Instalei o Seven64, inclusive, com o AHCI habilitado na bios.

Windows XP x64 SP2: muito parecido com o q ocorreu no Seven64, incompatibilidade com a plaquinha wireless+bluetooth. Os outros componentes instalaram perfeitamente. Hackeei (sempre tive o sonho de falar isso :D) o driver dos Vista64 para forçar a instalação dele no XP x64. Bluetooth reconheceu e funcionou após a instalação do BlueSoleil. Porém o driver do Wireless é totalmente incompatível com o XP x64, o q gerou erro no Gerenciador de Dispositivos. Tentei tb instalar o driver pra XP x86, mas sem chance tb. Plaquinha safada impediu a instalação de mais um sistema operacional.

Windows XP32 SP3: nos meus testes até agora, o melhor dos mundos. Funcionou TUDO perfeitamente. Wireless super-estável, Bluetooth (com BlueSoleil) ok, nada de dispositivo desconhecido (o device driver é instalado pelo Control Center). Preparei um cd do XP com os drivers SATA/RAID embutidos e tb consegui instalar com o AHCI habiltado. Por fim instalei uma parada da Intel que parece melhorar a performance de alguma forma, quando o HD está em AHCI, chamado Intel Matrix Storage Manager. Também diminui na Bios a memória dedicada pra video, deixando 32MB e a outra opção de baixo deixei Max bla bla bla. Fazendo isso, ganhei alguns MB pro Windows, já q o mesmo só enxerga 3.2GB e as propriedades de vídeo continuam mostrando que está com 1GB. Está usando toda a memória livre q o XP32 não endereça ??? Não sei dizer, gostaria que os colegas q tem jogos instalados fizessem testes de performance usando essa configuração de video q falei.

Não pretendo testar o Vista32, pois acredito que os resultados serão bem parecidos com o XP32 e, sinceramente, não vejo vantagem usar o Vista32 em detrimento do XP32. Nesse momento estou baixando para testes o Vista64 Enterprise, que tem driver nativo da plaquinha problemática de wireless+bluetooth e tb dos outros dispositivos. Gostaria sinceramente de usar um sistema operacional de 64-bit no MUB, mas até o momento minha escolha fica com o XP32. E quanto a vocês, como estão indo nos testes com os sistemas operacionais ???

Mais 2 coisas. Pra quem usa Vista, eu consigo deixar a interface idêntica ao XP ? Uma das dificuldades q tive no Seven foi em relação à interface, aquele menu Iniciar frescolento, a falta dos menus (Arquivo, Editar, Ver, Ferramentas, etc) nas janelas, entre outras coisas. E a outra coisa q tinha a dizer, pessoal do Linux vai penar com essa plaquinha safada wireless+bluetooth, porque o funcionamento dela é muito dependente do driver, e parece q a empresa fabricante não tem a mínima preocupação em desenvolver pra outros sistemas operacionais q o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou usando o vista 64bits , saiu ontem a atualização para o service pack 2 e pude notar que ouve uma grande melhora.

O note ficou um pouco mais rápido para realizar as tarefas abrir pastas, realizar cópias.

Outra coisa que notei foi o video que deixou de dar aquelas piscadas que tanto encomodava.

O dispositivo desconhecido foi detectado sozinho pelo windows update mas na finalização da instalação fala que o driver não foi projetado pra esse sistema, está quase lá antes o update nem achava o nome do dispositivo.

Quem ainda não fez recomendo atualizar. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal....

Também não querendo criar polemica, mas, pelo site da microboard nos arquivos q citei o "win7 network.zip" não tem arquivo .exe ou seja executável...

e sim, descompactei o arquivo pois sei fazer isso...

ora, a maioria que estamos utilizando aqui vem compactado ou em .zip ou .rar...e sei descompactar e mandar e-mail...huahuahuahuahuahu

Mas voltando ao assunto

Depois de descompactado na pasta Driver_Win7_7003_0622 tem duas subpastas uma 32 ou tra 64 obviamente "bits" mas dentro da pasta 64 ou 32 há 4 arquivos em cada "netrtx64" (Catalogo de segurança) e (informações de configuração) "rt64win7" (Arquivo de sistema) "RtNicprop64.DLL" (arquivo) e nenhum executavel...pensei que fosse para atualizar o driver diratamente pelo gerenciador de despositivo, porém tb não consegui... isto é o que aprece pra mim, e os arquivos no total tem 291Kb..

A minha duvida era se no Win 7 havia algo que poderia ser feito, pois no win 7 tive o primeiro contato hoje....

Então não é simplesmente falta de conhecimento!!!!!!!!!!!

Bom mas a boa noticia é que como sou muito iniciante em info de tanto fuçar achei a solução pra funcionar o wireless e blutooth no Win 7....

Depois de instalar todos os drivers inclusive do wireles e BlueSoleil irá aparecer aquele icone verdinho (3 barrinhas verdes)

com o botão direito do mouse clica em cima dele.

vá em Propriedades

na "aba" compatibilidade marque a caixa, executar em modo de compatibilidade, abaixo: Seleciona Windows Vista SP2 (Pode ser win xp SP3)

No fim da mesma janela marque, Executar este programa como administrador.

Aplica e de ok...

agora 2 cliques no ícone. pronto...

valeu pessoal...

Neste caso, quando não existe um arquivo executável tipo SETUP.EXE o procedimento para instalação é bem diferente:

1) Abra o gerenciador de dispositivos.

2) Abra o dispositivo que você quer atualizar.

3) Clique em atualizar driver.

4) Clique em Procurar software de driver no computador.

5) Aponte para a pasta onde estão os arquivos que você baixou. No seu caso 32 ou 64, dependendo da versão do seu Windows 7. (Deixe ticado incluir subpastas, não sei se tem subpastas neste caso, mas mesmo assim deixe.)

6) Clique em avançar. Aguarde o processo de instalação terminar. Alguns dispositivos necessitam a reinicialização do micro, outros não.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas VGA tem q adaptar pra por na TV né? E no caso de audio qual é a saída q o note tem pra audio?

Depende da TV, tem umas q aceitam conexão VGA direto. O MUB tem saída de áudio P2 (fone de ouvido).

Neste caso, quando não existe um arquivo executável tipo SETUP.EXE...

Fala NetLion, vi seu post e lembrei do gravador. Realmente parece q não existe firmware pro nosso gravador, o da Sony não rola no MUB. Mas parece q o firmware SX07 é o mais atual mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Tadeu, ninguém falou q o MUB tem S-Video. A unica citação a respeito, foi um usuario q tinha uma tv/monitor e queria saber se ele ia poder usar com o MUB. Aí listou as conexoes da tv/monitor dele e tava S-Video lá no meio. Nada a ver com o MUB e o MUB não tem S-Video. Só HDMI mesmo e saída padrão VGA. No caso dessa última, você terá q utilizar a saída de áudio tb.

Tava meio afastado esses dois dias porque não tava muito bem (gripe não-suína :D) mas gostei de ver mó galera ae tirando a dúvida do pessoal, ajudando. Assim q deve funcionar o fórum, compartilhar conhecimento e tal. Mas aproveitei os dias "de cama" pra fazer uns testes com sistemas operacionais e buscar informações dando um parecer sobre outros.

Windows 7 x64 Ultimate: eu tentei, eu juro q tentei ficar utilizando ele. Mas tive uns problemas, alguns de ordem de compatibilidade, q citarei aqui e outras de ordem pessoal, interface e tal, q não vale a citação pois vai de cada um.

Compatibilidade - A bendita plaquinha integrada de wireless/bluetooth. Busquei informação sobre ela na net e descobri q ela é software dependente, ou seja, ela não se vira sozinha e é dependente do sistema operacional pra execução de algumas tarefas q seriam responsabilidade dela. Resumindo, o driver dela faz mais do q a simples comunicação com o sistemas operacional. Ele tb joga pro processador alguns gerenciamentos do wireless e bluetooth. E por causa disso, drivers estáveis são primordiais pro bom funcionamento desse plaquinha. Infelizmente não parece ser o caso do drivers do Vista64 funcionando no Seven64. Tive o mesmo problema que um colega, acho q o ErnaniC, enfrentou no Seven64. O módulo Wireless simplesmente não conecta no meu roteador quando tá na bateria, só quando está ligado na fonte. Isso é simplesmente inviável prum equipamento de mobilidade como o MUB. E quanto ao módulo bluetooth, apesar do Windows reconhece-lo depois de instalado o driver TotalWireless64.msi, o gerenciador de bluetooth do proprio Windows não encontrava meu smartphone, q usei de teste. Tive que sim, instalar o BlueSoleil pra enxergar meu Smartphone. Cheguei à conclusão que esse driver específico não está 100% compatível com o Seven64, e não recomendo aos colegas a instalação desse sistema operacional, a menos que Wireless e Bluetooth sejam dispensáveis. De resto, o sistema operacional é super estável e os outros drivers não deram qualquer problema de compatibilidade. Instalei o Seven64, inclusive, com o AHCI habilitado na bios.

Windows XP x64 SP2: muito parecido com o q ocorreu no Seven64, incompatibilidade com a plaquinha wireless+bluetooth. Os outros componentes instalaram perfeitamente. Hackeei (sempre tive o sonho de falar isso :D) o driver dos Vista64 para forçar a instalação dele no XP x64. Bluetooth reconheceu e funcionou após a instalação do BlueSoleil. Porém o driver do Wireless é totalmente incompatível com o XP x64, o q gerou erro no Gerenciador de Dispositivos. Tentei tb instalar o driver pra XP x86, mas sem chance tb. Plaquinha safada impediu a instalação de mais um sistema operacional.

Windows XP32 SP3: nos meus testes até agora, o melhor dos mundos. Funcionou TUDO perfeitamente. Wireless super-estável, Bluetooth (com BlueSoleil) ok, nada de dispositivo desconhecido (o device driver é instalado pelo Control Center). Preparei um cd do XP com os drivers SATA/RAID embutidos e tb consegui instalar com o AHCI habiltado. Por fim instalei uma parada da Intel que parece melhorar a performance de alguma forma, quando o HD está em AHCI, chamado Intel Matrix Storage Manager. Também diminui na Bios a memória dedicada pra video, deixando 32MB e a outra opção de baixo deixei Max bla bla bla. Fazendo isso, ganhei alguns MB pro Windows, já q o mesmo só enxerga 3.2GB e as propriedades de vídeo continuam mostrando que está com 1GB. Está usando toda a memória livre q o XP32 não endereça ??? Não sei dizer, gostaria que os colegas q tem jogos instalados fizessem testes de performance usando essa configuração de video q falei.

Não pretendo testar o Vista32, pois acredito que os resultados serão bem parecidos com o XP32 e, sinceramente, não vejo vantagem usar o Vista32 em detrimento do XP32. Nesse momento estou baixando para testes o Vista64 Enterprise, que tem driver nativo da plaquinha problemática de wireless+bluetooth e tb dos outros dispositivos. Gostaria sinceramente de usar um sistema operacional de 64-bit no MUB, mas até o momento minha escolha fica com o XP32. E quanto a vocês, como estão indo nos testes com os sistemas operacionais ???

Mais 2 coisas. Pra quem usa Vista, eu consigo deixar a interface idêntica ao XP ? Uma das dificuldades q tive no Seven foi em relação à interface, aquele menu Iniciar frescolento, a falta dos menus (Arquivo, Editar, Ver, Ferramentas, etc) nas janelas, entre outras coisas. E a outra coisa q tinha a dizer, pessoal do Linux vai penar com essa plaquinha safada wireless+bluetooth, porque o funcionamento dela é muito dependente do driver, e parece q a empresa fabricante não tem a mínima preocupação em desenvolver pra outros sistemas operacionais q o Windows.

To usando o Vista Ultimate x64 e tudo está funcionando perfeitamente com os drivers que foram postados no site da microboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando o Vista Ultimate x64 e tudo está funcionando perfeitamente com os drivers que foram postados no site da microboard.

me too!!!!!!

só reclamo de 2 coisas desse note, a sujeira que ele maximiza e a letra E de ultimate que saiu!!!!!

mas ele está rodando o vista64 redondinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso, quando não existe um arquivo executável tipo SETUP.EXE o procedimento para instalação é bem diferente:

1) Abra o gerenciador de dispositivos.

2) Abra o dispositivo que você quer atualizar.

3) Clique em atualizar driver.

4) Clique em Procurar software de driver no computador.

5) Aponte para a pasta onde estão os arquivos que você baixou. No seu caso 32 ou 64, dependendo da versão do seu Windows 7. (Deixe ticado incluir subpastas, não sei se tem subpastas neste caso, mas mesmo assim deixe.)

6) Clique em avançar. Aguarde o processo de instalação terminar. Alguns dispositivos necessitam a reinicialização do micro, outros não.

;)

Também tentei isso, pois até prefiro instalar tudo assim....heheheheh..mas não dá neste caso ele não instala pelos arquivos...

mas eu resolvi e já até expliquei num post ai atrás mas valeu t+

funcionando muito bem no win7 64!!!!

hehehe

A respeito do cabo HDMI por R$ 10,00 heheheh...comprei numa loja fisica do extra ja faz tempo...me lembro que tinha o mesmo cabo no carrefour....é bem fraquinho o cabo, mas como disse funciona!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal...apenas para critério de informações...comprei dois MUB's pela Saraiva no dia 13/06/09 e tive que cancelar o pedido....ficou 7 dias separado para postagem e nunca enviavam....cancelei o pedido...recebi o dinheiro que havia pago e comprei na manhã do dia 01/07/09 pelo WalMart...previsão de entrega p/ 06/07/09. Estou no Aguardo. SARAIVA...PRIMEIRA E ULTIMA EXPERIENCIA....NUNCA MAIS. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está trabalhando com o Windows 7

Instalei hoje a versão 7264 do Windows 7 x64. A instalação corrreu tranquila, mesmo porque optei por fazer update e não nova instalação e aí todos os programas e configurações anteriores foram preservados. Cheguei a instalar também o Language Pack em Português do Brasil, que ficou muito bom. Estou usando o próprio neste momento, conectado via Wireless.

O único problema encontrado foi com a câmera de vídeo da AVEO, que não funciona mais com esta versão do Windows 7 pois o driver é incompatível, ele instala, mas não funciona. Mesmo o Windows Update que acha um driver "novo" pra instalar, não consegue terminar a instalação e apresenta um erro no final. :confused: Não entendi porque, pois na versão anterior (7229) funcionava legal.

No mais todos os outros dispositivos estão funcionando OK.

É claro que aquele dispositivo desconhecido continua desconhecido embora seja "conhecido" por nós.

Portanto pra quem for instalar esta nova versão fica aí o recado.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está trabalhando com o Windows 7

Instalei hoje a versão 7264 do Windows 7 x64. A instalação corrreu tranquila, mesmo porque optei por fazer update e não nova instalação e aí todos os programas e configurações anteriores foram preservados. Cheguei a instalar também o Language Pack em Português do Brasil, que ficou muito bom. Estou usando o próprio neste momento, conectado via Wireless.

O único problema encontrado foi com a câmera de vídeo da AVEO, que não funciona mais com esta versão do Windows 7 pois o driver é incompatível, ele instala, mas não funciona. Mesmo o Windows Update que acha um driver "novo" pra instalar, não consegue terminar a instalação e apresenta um erro no final. :confused: Não entendi porque, pois na versão anterior (7229) funcionava legal.

No mais todos os outros dispositivos estão funcionando OK.

É claro que aquele dispositivo desconhecido continua desconhecido embora seja "conhecido" por nós.

Portanto pra quem for instalar esta nova versão fica aí o recado.

;)

NetLion, é estranho. Aqui o wireless não funcionou de forma alguma quando uso o MUB na bateria. Quando tá ligado na fonte vai de boa. Agora quanto ao erro da webcam é fácil resolver. Na verdade não precisa instalar o driver da câmera, o Win7 reconhece ela sozinho (na verdade até o XP reconhece, como "USB 2.0 camera" ou algo assim). Então faz o seguinte, desinstala o driver da camera, o Windows vai redetecta-lo. Aí você pode atualizar o driver pelo Windows Update, ele já vai aparecer com o nome correto Aveo.

Olá Pessoal...apenas para critério de informações...comprei dois MUB's pela Saraiva no dia 13/06/09 e tive que cancelar o pedido....ficou 7 dias separado para postagem e nunca enviavam....cancelei o pedido...recebi o dinheiro que havia pago e comprei na manhã do dia 01/07/09 pelo WalMart...previsão de entrega p/ 06/07/09. Estou no Aguardo. SARAIVA...PRIMEIRA E ULTIMA EXPERIENCIA....NUNCA MAIS. Abraços a todos.

Saraiva lixo, não recomendo a ninguém. Apm, o seu tb ficou "preso" por causa do mouse?

Galera só para constar!! O Meu chegou e chegou PERFEITO!!!!!! O Walmart está de parabéns por ter me entregue o note hoje 01/07 às 18:05! Recomendo expressamente à todos!!! Quem me viu no forum sabe o motivo!! Logo mais coloco mais detalhes!!

Paz 0/

Ae meu brother !!!Finalmente o seu MUB chegou hein. Agora pode vir pra cá ajudar a gente nas dúvidas, hehehehe. Instala o Windows logo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está trabalhando com o Windows 7

No mais todos os outros dispositivos estão funcionando OK.

É claro que aquele dispositivo desconhecido continua desconhecido embora seja "conhecido" por nós.

;)

Afinal, do que seria este despositivo....

Pra mim não notei falta dele nos recursos do pc.....pra não dizer q não notei percebi que o programa control center não funciona legal, tipo não mostra temperatura e outras coisas....mas fora isso nada...

Alguem saberia se a microboard já respondeu isso?

valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saraiva lixo, não recomendo a ninguém. Apm, o seu tb ficou "preso" por causa do mouse?

O meu ficou preso por incompetência de logística da Saraiva mesmo...comprei sem o mouse...Acho que venderam sem ter o produto...confirmaram o pedido...confirmaram o pgto e recebimento do dinheiro via boleto e separaram para postagem....ficou travado 7 dias na mesma posição "separado para postagem" liguei umas 855 vezes....a cobrar claro...rs...ninguém dos antendes sabia dizer o motivo...enviei mais uns 855 e-mails...recebi algumas respostas....todas com os mesmos termos de mala direta...dizendo que "encaminhamos sua reclamação para o Dpto competente"...um horror...isso tudo é a tal da Saraiva....deixa quieto..

Agora estou a espera pela entrega pelo Walmart...tenho acompanhado o forum...dúvida cruel...o que faço....xp32...vista64...w7-64....ate o momento....acho que vou istalar o XPzão 32 SP3 mesmo...

Pra quem está trabalhando com o Windows 7

Instalei hoje a versão 7264 do Windows 7 x64. A instalação corrreu tranquila, mesmo porque optei por fazer update e não nova instalação e aí todos os programas e configurações anteriores foram preservados. Cheguei a instalar também o Language Pack em Português do Brasil, que ficou muito bom. Estou usando o próprio neste momento, conectado via Wireless.

O único problema encontrado foi com a câmera de vídeo da AVEO, que não funciona mais com esta versão do Windows 7 pois o driver é incompatível, ele instala, mas não funciona. Mesmo o Windows Update que acha um driver "novo" pra instalar, não consegue terminar a instalação e apresenta um erro no final. :confused: Não entendi porque, pois na versão anterior (7229) funcionava legal.

No mais todos os outros dispositivos estão funcionando OK.

É claro que aquele dispositivo desconhecido continua desconhecido embora seja "conhecido" por nós.

Portanto pra quem for instalar esta nova versão fica aí o recado.

;)

voce sabe dizer qto de HD ele uso no w7 com o Language Pack em Português???

Olá eu e sou pedro alexandre

estou aqui para públicar meu trabalho:

Não perca mas suas fitas vhs com suas lembranças e filmes para o mofo!!!

limpe e converta para dvd por um pequeno preço de 20 reais!!!

O Interessado((a)) entre em contato!!!

e-mail: [email protected]

TEL: 97373798 obs: eu também conserto fitas vhs e tiro suas duvidas sobre o assunto!!! OBRIGADO.

localização: RJ

cidade: cachoeiras de macacu

Recebo fitas e as entrego por correio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ara onde você achou por 10 reais???

Pessoal quem tiver achado uma boa opção de cabo na net posta aí pra galera, plz eu achei essa loja com preços q pelo q eu vi até agora são bons( mas podem ser caros é q eu num entendo nada, e esse foi o melhor preço até agora) http://www.videosonic.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=280

Parece q falaram aqui q o MUB tem S-VIDEO também, é verdade? E quanto ao audio q saída ele tem para ligar numa TV? Falem por favor quem ja ta com o seu porque quero comprar o cabo o quanto antes, se num for HDMi compro um s-video e se tiver conexão um pra audio. Essa é a Tv q vou usar http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/ex.jsf?cod=w0Zp2L%2FgLKwk07A5LbryQEn1tPmQa7M7&map=wMD1ir2f2vpkGGOTaDtlldlNsdJSqkzB quem puder e entender por favor de uma olhada e fale como pederei conectar audio e video nela sem ser por hdmi. To cogitando outras saídas porque so vou usar nessa tv nos finais de semana, dias normais vai ser em tv comum(se tiver como conectar audio).

Continuo esperando os correios

parece q sem ser por HDMI, você terá q usar essas conexões q sua tv tem...

Entrada para PC (15-pin RGB): 1

Entrada Áudio P2 para PC: 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!