Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com os Softwares(recursos do Windows vista)


michelmi

Posts recomendados

Olá amigos!

Tive um problema sério com meu Windows.

Me parece que depois que ele efetuou as últimas atualizações(pelo windows update), todos os recursos do windows(os programas como windows movie maker, jogos do windows como paciência etc...) sumiram!

Eles não estão mais dentro da pasta do sistema, e não existe mais nada deles!:eek:

Todos desapareceram!Não tem mais nenhum desses recursos, eu já procurei eles em todos os lugares de meu HD e não encontrei nada! :mad:

Eu não tenho a menor ideia de onde eles podem ter ido... :confused:

Já fiz de tudo, tentei atualizar o windows(pelo DVD para poder colocar os arquivos faltando no lugar) e não consegui.A Atualização não funciona e eu não consigo usar os recursos de recuperação pelo boot, ele fala que a minha cópia do windows não é compatível, mas era pra ser pois eu coloquei o disco certo que eu instalei...

Não sei mais o que fazer,eu não posso formatar o PC de novo, eu fiz um monte de configurações levei uma semana para ter certeza de que os meus jogos e programas estavam todos sem faltar etc...

Alguém sabe o que aconteceu?

Meu windows vista 64 bits é da versão ultimate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!