Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias para ECS GF8200A(v1.0)


HASITFA

Posts recomendados

Olá pessoal!Sou novo aqui no post,e queria saber vesse vocês podem me ajudar...

Ok vamos lá:Comprei recentemente uma Mobo da ECS modelo GF8200A(v1.0),e quero instalar memórias de alto desempenho para jogos como G-Skill,Patriot,Cosair e etc...Pesquisei dois modelos de momórias da G-Skill uma é modelo PI Black PC2 8500 CL5(1066Mhz) Kit2x2gb e o modelo tambem PI Black PC2 6400 CL4(800MHZ) Tambem 2x2gb,pois estou interessado mais no modelo de 1066Mhz por ser lógicamente mais nova e mais rápida...Mais minha maior dúvida é se essas memórias são compatíveis com minha Mobo,pois no site da G-Skill em specificações da memória,esta escrito só chipsets intel.E no manual da minha Mobo tem indicações de memórias que nunca ví na minha vida ....Quem tem a mesma Mobo que a minha e usa memórias PC2 8500 (1066Mhz) de Alto desempenho me ajudem a escolher um bom Kit 4GB 2X2Gb até R$380 ,me interessei muito nessas G-Skills..Por favor me judem, Obrigado:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!