Ir ao conteúdo

Micro Não Inicia

Posts recomendados

Postado

Galera, ontem instalei uma nova PV no meu micro, o da assinatura, e na hora liguei, beleza, ligou numa boa, até reiniciei algumas vezes quando estava instalando os drives. Porém numa quinta reiniciada ficou lá bem no início mesmo onde lê-se: "Detecting IDE Drives..." e não reconhece o HD nem a pau. Desconectei os cabos flat e de força e conectei outros, e nada. Se eu ligar sem o cabo flat do HD conectado então passa dali e fica pedindo para inserir o disco de boot... tudo bem, mas se eu ligar o cabo do hd de novo aí volta a travar na detecção dos drives. O que será isso? Pode ser conflito com a PV. A placa de vídeo é uma GeForce 4 MX 440 AGP8X 128bits Prolink. Ou será q o HD já deu o que tinha que dá e papocou?!? :( Já tirei memoria e coloquei de novo e também nada. Esse problemas já tinha acontecido em dias atrás porém depois de desconectar o cabo flat e conectar de novo aí reconhecia e carregava o sistema. Já venho observando alguns pequenos estalos no funcionamento do HD quando está processando alguma informação. Será q ele já era mesmo hein? :muro: Ajudem-me!

Postado

Cara...

o mais sensato a fazer neste momento é testar teu HD em outro PC. Meu primo perdeu 03 HD's em 03 anos. Eles tiveram problemas depois que expiraram as garantias. Não foi constatado problemas na fonte, nem de energia.... nada que pudesse comprometer ao mau uso. simplesmente pararam. Atualmente está no 4º HD hà quase 02 anos e ainda não teve problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!