Ir ao conteúdo

Sem som placa mãe posotivo.

Bruno DJ

Posts recomendados

Postado

Olá galera, tenho um pc positivo, q ao formata-lo, ele ficou sem som, mesmo com os drives instalados perfeitamente e os codecs também, ja desinstalei os drives originais e tentei uma infinidade de outros sem sucesso, alguém poderia por favor dar alguma dica??

porque ja resolvi problemas de som pelo setup, mas não sei se é o caso...

Placa mãe positivo Pos-Mi945AA

Pelo Everest:Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

Já tentei de tudo, nem sei mas o q fazer... :confused:

• 4 semanas depois...
Postado
bruno, ja passei por algo semelhante e te aconselho que reformate o computador.

Sem necessidade de formatar de novo.

Como é um positivo, é fácil achar os drivers corretos dele, basta entrar Aqui e baixar os drivers.

atrás do seu PC tem uma etiqueta com o nº de serie dele, sera necessário você inserir este nº de serie para ter acesso aos drivers corretos

:)

Abraços

Biel

Postado

Windows xp sp2... formatei e antes de instalar qualquer programa, instalei os drives q baixei direto do site da positivo, mas sem sucesso...

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!