Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com impressão e Duvida Word 2007


Murdoc

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou com alguns problemas com o Word 2007 e gostaria de contar com a ajuda de vocês.

Fiz um contratinho pra minha empresa, com cabeçalho, rodapé, tudo bonitinho e nos conformes. Porém, TODA VEZ que mando imprimir as páginas saem em branco. Mas... Se eu selecionar tudo e, na hora de imprimir marcar a opção "Imprimir seleção", que imprime tudo o que está selecionado, sai tudo certinho. E o mais estranho é que isso acontece tanto no Word 2007 quanto no 2003, cujo arquivo é ".doc", tendo compatibilidade com ambos.

Além disso, eu gostaria de saber se há como "fixar" partes do texto e deixar outras marcadas para que eu sempre lembre de quais partes alterar na hora de fazer o contrato. Pensei em marcar os pontos que devem ser alterados mas, na hora de imprimir, a marcação também sai na impressão. Alguém sabe como travar o texto que não deve ser editado ou pelo menos destacar o que eu devo alterar sem que esse destaque saia na impressão??

Valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo!

Word não é meu forte. Dei uma olhada e posso lhe passar o seguinte:

Ao abrir o Word 2007, tecle F1 bara abrir o HELP DO WORD;

Na caixa de pesquisa, digite "formulário" sem as aspas;

Nos resultados, procure por: Criar formulários preenchidos pelos usuários no Word;

Ali, você aprende a criar documentos onde somente os campos especificados podem sofrer alterações.

==================================================================

Não tenho certeza se ali você consegue fazer um documento exatamente da forma que quiser, mas pode ajudar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigo, tudo bem?

Apesar da demora na resposta, tentei a sua sugestão mas não deu muito certo. Ele cria formulários semelhantes àqueles que preenchemos em pesquisas ou cadastros na web. Fica um layout um tanto quanto diferente do que eu preciso pro meu documento.

Mesmo assim, obrigado pela sugestão.

Quanto à impressão, que só sai quando seleciono tudo e mando imprimir o que foi selecionado, alguma ideia?

Detalhe... Se eu copio todo o texto para colar num documento novo do word, o problema vai junto. Estou usando cabeçalho, isso influi em alguma coisa?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murdoc....

Em relação á impressão..você utiliza as duas versões do Office juntas? (2003 e 2007)

Agora para você trocar rapidamente somente alguns itens no seu contrato você pode optar pelo Controle de conteúdo rich text na Guia Desenvolvedor (lembre-se que você deve habilitar a guia através do botão do Office indo em Opções do Word)!

Espero ter ajudado... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!