Ir ao conteúdo

HP P1005 - Não imprimindo local, mas na rede ok

Posts recomendados

Postado

Olá, meus prezados, td bem? Por favor, preciso de vossa ajuda. Estou com 1 HP P1005 que não está imprimindo local, na rede tudo ok. Já troquei o cabo USB (2.0); instalei o driver básico (local); revi e alterei configurações dela e nada. O interessante é que antes ela imprimia. O PC anterior foi trocado e neste novo, necas...de imprimir localmente. O que pode ser?

Postado

Grato pelo retorno. Sim, o s.o. é o mesmo e tentei a impressão direta, porém, sem resultados. A única diferença agora é que após a troca do cabo USB (2.0) ela faz o auto-teste, porém, não imprime qq outra impressão da maquina local onde está instalada...Não sei + o que faço...

Em tempo: a única diferença entre o s.o anterior e este atual é que agora está c/ SP3 (XP)

• 9 meses depois...
Postado

Ela imprimia, o engraçado é que a impressora apenas foi movida de lugar na rede, e quando retornou não imprime mais local.

Já troquei porta usb, reinstalei os drivers... mas ela só imprime em através de qualquer outra máquina na rede, menos a qual esta conectada. na tentativa de de faze-lo trava a fila de impressão.

HP P1005 que não está imprimindo local, na rede tudo ok. O que pode ser?
Postado

bom faco um teste nela em outro pc, se ela imprimi na rede é alguma configuração dela, mais tente ligar em outro pc e instalar o drive, se funcionar, tente do pc q nao funcionava mandar algum documento pra ela, se funcionar, pode apostar q é configuração dela, caso nao funcione pode ser o seu windows ou ate mesmo driver pra ela

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!