Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para 2 x 2 GB DDR2 800 MHz - Markvision vs Kingston


Felipe Devêza

Posts recomendados

Galera... tenho em mãos dois pentes markvision 800 MHz cas 5 com chip da markvision mesmo e dois pentes kingston 800 MHz cas 6 com chip elpida. Todos eles de 2gb. Não sei se vocês conhecem o novo modelo de memoria da kingston, que vem em um tamanho menor, ja os pentes da markvision são do tamanho padrão.

Posso ficar com um dos dois kits. Markvision ou kingston. Fiz um teste no Everest e fiquei surpreso com o resultado.

C2D E7400 COOLER BOX

DG31PRBR

HD SAMSUNG 320GB 16MB

FONTE C3TECH 500W

AS MEMORIAS VOCÊS JA SABEM

Kingston

latency 81.2

copy 5594

write 5651

read 6191

markvision

latency 76.0 ns

copy 5759

write 5649

read 6424

Qual kit eu pego? Considerando que eu planejo deixar elas rodando a 966, eu pensei que as memorias da markvision por serem maiores teriam menos problemas com temperaturas elevadas, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para overclock, talvez essas memórias não sejam muito interessante. Preferível que compre memórias específicas, com dissipadores.

Existem pilhas de tópicos perguntando qual melhor memória para overclock. Memórias como Kingston, G.Skill, OCZ, corsair, são as recomendadas. Não escolha markvision, é memória de pouca qualidade na fabricação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!