Ir ao conteúdo

Problema na Placa Mãe ?

Posts recomendados

Postado

Bom galera hoje eu montei um micro pro meu pai tudo estava funcionando normal.

ele pediu para mim formatar o computador, mas avia um problema ao formatar, fiz a partiçao e tal quando ia reiniciar para por serial nome e tal ele voltava a instalar.

achei que era problema no hd quando peguei o mesmo e coloquei numa outra maquina e formatei de certo o hd estava pronto para ser usado.

coloquei no pc do meu pai mas ele nao esta entrando :( Reconhece o hd mais quando vai iniciar ele fica com uma tela preta e um traso la em cima e trava tudo :wacko:

o que devo fazer ?:confused:

Postado

Bom o computador tem :

512 de Ram

Hd 20Gb

Fonte generica 400wts

Processador Athlon 1.2Ghz

placa-mãe American Mega Trends :wacko:

Postado

você pode descrever melhor o problema?

tente limpar os contatos do módulo de memória com uma borrachinha de vinil que esfarele (branca ou verde), veja se resolve.

abraço

Postado

Bom o computador funcionava normalmente ate que eu resolvi formatar mas nao consegui :(

achei que era problema no Hd pois ao formatar ele ia normal ai reiniciava para a instalação e o serial. mas nao dava ele voltava a instalação do windows :huh:

então peguei o HD e o formatei em outra maquina e deu certo instalei coloquei o serial e tal

ao colocar o hd no micro ele reconheceu mas nao executa :wacko:

entra nas opções de :

Modo de seguraça

ultima inicializaçao validada

iniciar noramalmente....

quando esconho uma das opções a tela fica preta com um tracinho piscando e trava tudo -_-

Postado
Bom galera hoje eu montei um micro pro meu pai tudo estava funcionando normal.

ele pediu para mim formatar o computador, mas avia um problema ao formatar, fiz a partiçao e tal quando ia reiniciar para por serial nome e tal ele voltava a instalar.

achei que era problema no hd quando peguei o mesmo e coloquei numa outra maquina e formatei de certo o hd estava pronto para ser usado.

coloquei no pc do meu pai mas ele nao esta entrando :( Reconhece o hd mais quando vai iniciar ele fica com uma tela preta e um traso la em cima e trava tudo :wacko:

o que devo fazer ?:confused:

no computador do seu pai,,,,Verifique o jumper do HD e se os cabos flats estão corretos,,,o jumper do HD deve estar como master na IDE1,,,ou master na IDE2,,,acerte também no setup,,,e tente novamente,,,as vezes nos esquecemos deste pequeno detalhe,,,

Postado

tenta formata direto

quando você ligar o pc aperta f8 ou f12

ai você escolhe pra iniciar do cd rom que ta com cd do xp e e so fazer o que mandar e na hora de formatar escolhe formataÇao completa

ai deixa ele formata e ai ele ja instala o xp

(digita em teclado virtual de palm doi o dedo,aaai!!)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!