Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Samuel,

Tem uma maneira "paliativa" de se fazer isso. Como a LG não fez direito para o Brasil, não existe embutido no aparelho todas as gramaticas que utilizamos. Vale lembrar que essas palavras no Portugues atual também não utilizam mais acentos.

Vamos la... você tem que colocar o celular na horizontal para mostrar o teclado mais completo e nele tera um icone como se representasse um globo. Tocando esse globo você pode escolher tres linguagens. Tenho quase certeza que seria italiano que oferece o "é" para você.

Da uma olhada.

Abraços

Edson

Na verdade é o modo Espanhol que tem o "é".

Postado

Buenas Edson,

Cara, mesmo seguindo aquele tutorial nao consegui fazer funcionar o Gmaps.

Tu poderia me ajudar já que conseguiu fazer funcionar no seu?

Abraços

Samuel

Postado

Então, na verdade eu não me preocupei com essa função, pois todas as mensagens que escrevo é com o celular na vertical, ma com a função "T9" habilidada. Eu consigo escrever muito rápido utilizando essa função, então aqui está 100%

Postado

Vou postar o que eu sei a respeito do aparelho com pouco tempo de uso, até agora.

Seguinte...

A câmera de 5 MPX é boa mas o Flash deixa bastante a desejar;

O alarme é doido, de manhã ele atrasa para despertar. Parece que o celular dorme e só desperta depois que você dá a primeira mexida nele;

O Wi-Fi aqui funcionou perfeitamente. É o recurso que eu mais uso, além das funções normais (ligação, mensagem e music player); Ponto!

O GMaps comigo funciona bem, tanto no modo mapa quanto modo visualização de satélite. Só o usei pelo Wi-Fi e para experimentar.

Assistir aos vídeos do YouTube realmente é um problema. Sem chances;

Para navegar na internet eu baixei o Opera Mini, achei melhor que o navegador do celular;

Os 3 jogos que vieram instalados são paia. Sorte que eu não ligo pra isso. Mas, claro, dá pra colocar outros vários;

Vi alguns reclamando do suporte a Flash. O meu tem e roda normalmente animações/aplicações. Sem reclamações;

Meu maior problema está sendo com o Media Player do aparelho e criação de Listas de Reprodução. Ele funciona bem, mas para incluir músicas nas listas o celular te apresenta todas as músicas que têm dentro do aparelho. Se você tiver várias músicas, de vários artistas e tal, fica complicado... Ex.: Eu tenho quase mil músicas. Para eu criar uma Playlist ele me dá as músicas para eu selecionar uma a uma. Isso dá trabalho e eu não tenho saco;

Já aconteceu uns bugs do tipo: desligar sozinho ou parar de uma vez, quando parou eu tive que tirar a bateria e recolocá-la para ele voltar à vida;

O teclado, apesar de ser pequeno, é bom. você tem a opção de usá-lo de forma completa ou reduzida (como um celular normal). Para usar o CapsLock é preciso deixar pressionado o shift (demorei a perceber isso);

O acelerômetro é meio lerdo, quando você vira o aparelho ele às vezes demora um pouco para acompanhar o movimento;

Alguns reclamaram mas, aqui eu consegui instalar o CD normalmente, uso em todas as opções: Armazenamento massivo (mais rápido a transferência), Modo música, PC Suite... *Eu uso o Win 7 de 64 bits;

Outro grande problema é que não consigo visualizar arquivos em .pdf e nem em .doc, nem em .ppt e nem do excel. =/

> Como o texto aqui já ficou grande, é isso aí... Qualquer coisa nova eu volto a postar.

> Qualquer dúvida a mais pode mandar... =]

Postado
Buenas Edson,

Cara, mesmo seguindo aquele tutorial nao consegui fazer funcionar o Gmaps.

Tu poderia me ajudar já que conseguiu fazer funcionar no seu?

Abraços

Samuel

Me adiciona no msn e a gente fala disso la.

Abraços

Edson

Postado

Então Diegorrsp.

Acho que a única coisa que me falta usar é o wi-fi mesmo. Acredita que ainda não consegui nenhum ponto de acesso? pákábá rsrs e olha que a minha cidade não é pequena.. Mas assim que conseguir quero mexer no google maps pelo menos. E vou ler e instalar os mapas para eu acessar off line.

Postado

Sei que não estou no lugar certo, mas num achei nada ..

Alguem poderia me dar alguma opinião sobre o Lg Kp 570 cookie ?? Gostei dele e quero comprar, para mim não faz diferença ter wi-fi, google maps, intenet, blá blá blaá .. Apenas queria saber se o celular é bom, não terei problemas e se o touch pad é fácil de manusear.

Agradeço desde já ;

http://www.submarino.com.br/produto/11/21467523/celular+lg+kp570+cookie+marrom+tim+desbloq+gsm+cam+3mp+mp3+cartao+1gb

Postado
Sei que não estou no lugar certo, mas num achei nada ..

Alguem poderia me dar alguma opinião sobre o Lg Kp 570 cookie ?? Gostei dele e quero comprar, para mim não faz diferença ter wi-fi, google maps, intenet, blá blá blaá .. Apenas queria saber se o celular é bom, não terei problemas e se o touch pad é fácil de manusear.

Agradeço desde já ;

http://www.submarino.com.br/produto/11/21467523/celular+lg+kp570+cookie+marrom+tim+desbloq+gsm+cam+3mp+mp3+cartao+1gb

Guizzo,

O touchpad é facilimo de manusear e se assemelha demais ao comportamento do Arena.

O que eu acho ruim nele é que ele é devagar para transitar de um menu para outro menu.

Antes de pegar o Arena eu peguei o KP570, mas não gostei do aparelho e devolvi (achei ele bem devagar para manusear menus, tirar fotos e o unico item nele que é muito legal é no mp3 e no touch).

Se o seu caso é para utilizar o telefone apenas para ligar, então até sugiro um modelo sem tanto item multimidia, porque senao você vai ter um telefone sem muita autonomia de bateria e certamente não te atendera muito bem.

Agora... bela nave que você tem na garagem...rs

Abraços

Edson

Postado

buenas...

Consegui fazer funcionar o GMaps....Bem bacana!

Agora estou baixando os mapas da região....já foi uma noite e estou a 29% huahauhua

Bom, o fato que o GMaps é só mapa mesmo....Eu pensei que pelo menos ia conseguir traçar uma rota, sem ele ir me guiando. Mas pelo menos ter uma rota :( Decepção.

Agora, vou dar uma olhada no We-travel que promete ser a solução para o problema de navagação. Tem mapas do Brasil, só não sei se são bons...mas vou tentar...

Ahhh, outra decepção. Se acaba a bateria ele não desperta mais....Os nokia quando acaba a bateria e tem que despertar ele ainda desperta...Paciencia!

Outra coisa, tenho percebido que ele está mais lento pra mandar msg, mudar de telas, abrir o teclado...essas coisas. A uma semana atras tava mais rapidinho....

No mais era isso de novidade...

Abraços

Samuel

Postado
buenas...

Consegui fazer funcionar o GMaps....Bem bacana!

Agora estou baixando os mapas da região....já foi uma noite e estou a 29% huahauhua

Bom, o fato que o GMaps é só mapa mesmo....Eu pensei que pelo menos ia conseguir traçar uma rota, sem ele ir me guiando. Mas pelo menos ter uma rota :( Decepção.

Agora, vou dar uma olhada no We-travel que promete ser a solução para o problema de navagação. Tem mapas do Brasil, só não sei se são bons...mas vou tentar...

Ahhh, outra decepção. Se acaba a bateria ele não desperta mais....Os nokia quando acaba a bateria e tem que despertar ele ainda desperta...Paciencia!

Outra coisa, tenho percebido que ele está mais lento pra mandar msg, mudar de telas, abrir o teclado...essas coisas. A uma semana atras tava mais rapidinho....

No mais era isso de novidade...

Abraços

Samuel

Meu... nao sabia que o we-travel estava com mapas do Brasil.

também vou testar então e digo se funcionou. Viu porque eu ignoro o Gmaps? rsrssr

Em relação ao despertador somente se tiver bateria. Mas se estiver desligado com carga, o celular liga para tocar o alarme. Faz assim, como esta devagar, desliga e liga o aparelho. Tenho certeza que vai voltar a funcionar como era antes.

Abraços

Edson

Postado

Edson,

Acho que viajei....

Fui precipitado...

O We-Travel tem mapa do brasil, mas totalmente incompleto pelo que vi lá no site deles....

:(

Já to pensando em desenvolver um GPS pro Arena...hehehe

Abraços

Samuel

ATUALIZANDO:

Achei coisas sobre o tal do TrekBuddy....alguem sabe de alguma coisa?? Se é possível, se funciona, se tem mapas....???

Continuarei pesquisando....

Postado

Ai, eu to baixando dois mapas do We travel:

Um chamado umBrasilia.zip (23mb)

E outro Brazil.zip (35,2mb)

Vou testar e depois dou o meu parecer.

Mas mesmo que você nao desenvolva o programa, verifica com a We Travel se você nao pode importar mapas de programas de GPS comuns para o We Travel. (claro que em formato de programação)

UPDATE: Pelo que sei o trekbuddy era nativo apenas no outro celular da LG. (esqueci o modelo, aquele que possui 8mp de camera).

Abraços

Edson

Postado

Opa,

Instelei o TrekBuddy, coloquei mapas do googlemaps, mas nao consegui usar direito....

Se alguem souber....me avisa!

Estou desistindo do telefone....

Já estou vendendo...

Abraços

Samuel

Postado

Vocês sabem aonde posso baixar aplicativos para este telefone?

No site da LG praticamente todos os aplicativos não servem para o LG Arena...fiz algo errado?

Paula

Postado

Paula....

A única coisa errada que tu fez foi comprar o aparelho...hehehe...

Se tu conseguir instalar alguma coisa legal e util no celular me avisa....vai ser minha heroína...hehehe

Abraços

Samuel

Postado

Tubercao,

Por favor, como nao encontrei a mensagem anterior, poderia me relembrar?

Pois o meu "Play" Aparece:

Vivo Play

Tons e Imagens

Imagens

Sons

Videos

Conteúdos Flash

Documentos

Outros

Samuel,

Cara não verifiquei por eu estou meio atarefado de serviço e atividades de pos graduação e inglês.

Mas eu vou ver se testo ainda essa semana e lhe retorno sobre o que aconteceu beleza?

Mas ja puxei os mapas do We Travel estou apenas para colocar no cel e testar.

Abraços

Edson

Postado

Edson,

Instalei o NavFunPro mas infelizmente não consegui usar....

Dai fui pro Trekbuddy, que prometia ser a solução pros nossos problemas...

Instalei consegui colocar mapas do Google offline no programa, mas não consegui nem traçar rotas e nem ver a navegação dele...

Na documentação diz que ele faz tudo isso...mas nao consegui...

Tb não consegui dar zoom no meu mapa...

Daqui a pouco, se tu não testou esse carinha, seria bom ter mais alguem tentando fuçar nele...hehehe

Abraços

Samuel

Postado

Olá, boa noite.

Estou baixando um clip de música que está em Full HD, se eu converter ele para o formato 3GP, quando eu rodar no celular também vai ficar com uma ótima imagem? Ou a perda de qualidade é grande ao ponto de deixar um clip que inicialmente era de ótima qualidade mas quando convertido para o 3GP notarmos falhas ao assistir?

Alguém sabe de algum site que tenha conteúdo em 3GP de ótima qualidade?

Abraços!

---------------------------------------------------------

EDIT:

Pessoal, em resposta à minha própria pergunta...rsrsrs

Baixei um clip em full HD e ao invés de converter para 3GP utilizando o Divx, baixei um programa chamado Free Studio Manager e converti o vídeo para .mp4.

Ficou uma beleza no celular, espetecular, o .mp4 deixa os vídeos em tamanho maior só que bem melhor do que em 3gp.

Abraço

Postado

Fantastico Shinook!

Desculpe nao te responder eu estou num periodo difícil de conciliar, trabalho, cursos e pos graduação.

sgu,

Infelizmente ainda nao tive tempo para testar. Mas prometo que nao passa do proximo final de semana.

Abraços!

Edson

• 2 semanas depois...
Postado

Eu comprei este aparelho há 1 semana e tenho umas coisas pra dizer sobre ele:

Quando fui atualiza-lo pela vez com o LG PC SUITE ele deu uns problemas, tipo... começou a ficar lento e trancava constantimente, mas 2 dias depois ele se normalizaou e esta tudo bem agora.

E também descobri uma funcionalidade incrível!

Ele tem um Transmissor de Rádio FM, ou seja, você pode selecionar a masica que você tem no aparelho e enquanto toca você pode transmitilo pra o rádio FM mais próximo!!

Essa função é ótima por não é preciso um monte de cabos e adaptadores para colocar as músicas dele nem som mais alto.

E também gostei muito da interface 3D, antes de compralo cheguei a pensar que ele poderia enjoar, mas pelo contrário, é muito legal o sistema!

Bom, assim que eu for descobrindo mais alguma coisa sobre ele eu posto aqui!

E continuem colocando o que vocês sabem sobre o LG KM900.

Valeu galera!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...