Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG KM900 Arena Touch - Dicas diversas


Posts recomendados

Bom eu tenho umas dúvidas e uns problemas vou citá-los:

Rádio FM: Quando entro na FM com o fone e tento localizar alguma rádio até mesmo com a frequencia correta e coloco para transmitir nada acontece nenhum som aparece e nem chia também, o fone está bom sem problema nenhum.

Internet Wi-Fi: Bom quando conecto ele em alguma rede e tento navegar sempre cai em uma página de internet que pede login e senha, pode ser qualquer site que eu coloque cai na mesma página de loginm e senha.

Compre ele no ML e é da vodafone de Portugal.

Outra coisa é que eu queria saber se tem como mudar esse idioma para o PTBR?

Abraços e fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pesoal preciso de ajuda,tenho um arena lg km 900 a pouco mais de um ano tenho um caso de amor com ele,e ultimanmente ele vem dando problemas,quando vou carregar o aparelho as vezes ele trava tudo ai tenho de retirar a bateria e ligar de novo,também nao to conseguindo usar o pc suite o pc nao reconhece o aparelho e também nao aparece quando conecta no cel :(:(,queria fazer uma copia no pc de todos os dados msg essas coisas q tenho no aparelho ja retirei todas as musicas fotos,mas to com medo de restarar as configuraçoes e perder tudo o que e certo de acontecer,e nem sei se isso vai resolver o problema :(,também queria saber como atualizo o softwer do aparelho pois me disseram q e falta de atualizaçao,me ajudem por favor:

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

então galera ... meu km900 ta com um problema realmente louco :S

conecto no pc ligo pelo pc Suit ... passa as musicas de veis enquando da falha

muitas vezes da falha

conecto em armazenamento em massa ..... tento passa arquivos da falha também

fica conectando e desconectando o aparelho sozinho ... ai fica dando dispositivo usb nao foi reconhecido ... tentei em 4 pcs 3 deles da a mesma coisa .... em outro passou normal ... tentei reinstala os drives ... nao mudo nada ....infelizmente nao a como eu formatar meu pc ... no momento ... gostaria de ajuda de vocês para resolver isso ja quase taquei ele na parede de tanta raiva que ta me dando ..... e nao é o encaixe pois o carregador e outros perifericos funciona normal ?:S??????ajuda pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera ... meu km900 ta com um problema realmente louco :S

conecto no pc ligo pelo pc Suit ... passa as musicas de veis enquando da falha

muitas vezes da falha

conecto em armazenamento em massa ..... tento passa arquivos da falha também

fica conectando e desconectando o aparelho sozinho ... ai fica dando dispositivo usb nao foi reconhecido ... tentei em 4 pcs 3 deles da a mesma coisa .... em outro passou normal ... tentei reinstala os drives ... nao mudo nada ....infelizmente nao a como eu formatar meu pc ... no momento ... gostaria de ajuda de vocês para resolver isso ja quase taquei ele na parede de tanta raiva que ta me dando ..... e nao é o encaixe pois o carregador e outros perifericos funciona normal ?:S??????ajuda pls

Quais windows tem esses computadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, galera estou com um problema serio no meu lg km900f, pois sempre que eu tento fazer conexão com o pc e procuro sincronizar para transferir musicas ele mesmo com uma memoria de 2,97GB ele indica que a memoria está 0GB e não deixa transferir as musicas nem para o celular e nem para o pc.

O que eu faço?

Grato,

bad faust

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows XP Professional SP 2

darkjonas,

Sugiro levar a uma assistencia para verificar se não é a configuração interna do aparelho que não esteja com algum outro comando de espera para leitura de memomria do celular.

Bad,

Como você tenta fazer a transferencia? pelo Pc Suite ou armazenamento massivo?

Abs,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Falae pessoal,

estou com um problema no meu arena, ele de vez em quando trava a tela e é preciso tirar fora a bateria e religar o telefone (não necessariamente checando sms) e outro problema é que quando acesso o player dele (e a tela para escolha de sons para toque), a música aparece como se estivesse tocando mas não sai som (igualmente para a tela de escolha de toque) e nem o som do teclado sai, e se eu saio de qualquer uma dessas 2 telas o som (do teclado) volta funcionar novamente... alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Depois de passar belos meses sem me dar dor d cabeça, meu Arena volta a me fazer duvidar se fiz boa compra.

Será que alguem ja teve o seguinte problema?Se sim, conseguiu resolver e como?

Meu arena simplesmente apagou todos os contatos da agenda que estavam salvos no telefone. E quando tento inserir novo contato para salvar no SIM, funciona, mas qd tento inserir novo contato pra salvar no telefone ele apaga e reinicia sozinho. O reinicio acontece quando no momento d escolher ond salvar o contato se no Sim ou no Telefone, antes mesmo d inserir os dados.

Nao sei mais o q tentar para resolver... Alguem saberia o q posso fazer?

Obs: Ja fiz todas as atualizaçoes sugeridas no site da LG, e nada resolveu, ja tentei 'Default reset' e ate "Factory Reset", e nada solucionou o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

O número de Centro de SMS, ou Centro de Mensagens, depende unicamente da sua operadora. Já entrou em contato com ela, solicitando o número destinado à sua região? Lembrando que o número de Centro de Mensagens depende da área de registro do número de celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
E agora pra completar, eu fui fazer a atualização (nao sei pra que) e agora aparece orange na tela inicial e meu chip da tim fica bloqueado, alguém sabe como resolver isso?

Estou com o mesmo problema, atualizei o software pelo site da LG e agora bloqueou o celular e não funciona com nenhum chip das operadoras brasileiras... E o pior, fui na autorizada da LG no Rio de Janeiro e eles falaram que só mexem em aparelhos fabricados no BRASIL, como bloqueou por uma operadora internacional eles consideram o aparelho internacional...

Alguem pode me ajudar, alguem conhece alguem no Rio de Janeiro que possa desbloquear ou fazer o downgrade do software...

Sei lá to desesperado, pois agora eu tenho um peso de papel muito caro no meu armario...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, atualizei o software pelo site da LG e agora bloqueou o celular e não funciona com nenhum chip das operadoras brasileiras... E o pior, fui na autorizada da LG no Rio de Janeiro e eles falaram que só mexem em aparelhos fabricados no BRASIL, como bloqueou por uma operadora internacional eles consideram o aparelho internacional...

Alguem pode me ajudar, alguem conhece alguem no Rio de Janeiro que possa desbloquear ou fazer o downgrade do software...

Sei lá to desesperado, pois agora eu tenho um peso de papel muito caro no meu armario...

Obrigado

Arthur,

Na verdade, sugiro que você procure esses lugares que não são assistencia técnica mas que trabalham com celular. Obviamente você vai pagar cerca de R$10,00 a R$15,00 mas desbloqueia o celular pois possuem software para isso.

Quem é cliente VIVO consegue desbloquear no site da VIVO o celular. Tente por lá também.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoal,

Comprei um LG ARENA e resolvi iniciar um topico sobre ele. Vou tentar passar algumas caracteristicas divididas em topicos. Ao longo do topico espero sugestoes e criticas. Bem vamos la:

O aparelho

- Tem um belo design e é leve em relação aos seus concorrentes diretos: Iphone e Omnia (tb é mais leve que o HTC Touch HD e Diamond 2);

- Sua tela tem excelente nitidez e qualidade grafica;

- A tela de 3 polegadas poderia ser maior caso a LG retirasse as teclas de acesso rápido que acabam comendo parte da tela (ou pelo menos podia permitir que elas ficassem ocultas);

- Possui dimensões perfeitas;

- Bateria boa. Poderia ter uma capacidade de carga maior, pois se você ficar configurando o aparelho, navegando ou ouvindo musica a bateria pede recarga bem rápido (ainda nao posso postar aqui a duração que obtive. Logo terei uma media mais respaldada para informar). Hoje 08/08/2009 posso assegurar que a bateria dura 1 dia se usada de forma intensa (wi-fi direto, musica direto e muitas fotos ao longo do dia);

- Vem com todos os acessorios que um usario precisa (o meu veio com um case de silicone que protege bem a case do aparelho, mas nao protege a tela. Deveria vir com uma capa que envolvesse todo o aparelho);

- Ponto muito fraco foi o manual de instruções dele. Nao explica as funções do telefone de maneira satisfatoria (so tive acesso a versao brasileira. Irei ler o americano para ver se a LG que resolveu resumir por aqui);

- Outro ponto fraco foi o fone de ouvido nao ter microfone. você ta ouvindo sua musica e de repente tem que atender o telefone a aproxima-lo da boca pra falar. Uma coisa totalmente sem nexo. Nisso a LG deu mancada feia mesmo!!!

Interface

- Excelente visual 3D

- Muito bom a tela inicial que permite o cubo em 3D para acessar rápido telas de maior uso. Da uma sensação de futuro e por enquanto somente ele tem;

- Os icones lembram de mais os do Iphone;

- A tela sensivel ao toque responde muito bem. Muito bem mesmo. Digo aqui com toda segurança que a Apple nao domina mais a melhor sensibilidade de tela;

- fácil configuração inicial e menus auto explicativos (em quase todas as funções);

- Boas funcionalidades para o dia adia. No aspecto diversao é excelente como MP3 (um dos melhores sons em celulares que ja ouvi), como reprodutor de video (reproduz Divx);

- No aspecto funcional é bom pois serve como um vizualisador de documentos (pena que nao veio preparado para office 2007. Fica aqui um aviso pra LG!! Perdeu nesse quesito pra Apple!!!);

- Pra quem gosta de mandar documentos em anexo de email, o Arena é recomendado. O sistema dele não permite o envio de documentos como anexo nos emails (da pra anexar fotos, sons, videos, notas e etc), mas para enviar é so escrever primeiro o email e depois mandar anexar o documento;

- A navegação por meio Wi-fi é excelente e da pra trabalhar na tela de 3 polegadas;

- Para alterar contas de email basta ir no icone de configuração de mensagens. La da pra alterar tudo e remover contas inativas (demorei mas achei!);

- O fone de ouvido é plugue padrão de 3.5mm. Isso é bom, mas o telefone so permite ouvir Radio FM com o plugue colocado. Depois de colocado ele ate permite ouvir no viva voz, mas qual necessidade de estar com fone plugado e ouvir no viva? Isso ainda nao entendi. A samsung permite ouvir direto no viva sem o fone estar colocado. Custava um telefone desse porte ter isso tb? (mais um recado pra LG);

- A camera é um espetáculo de excelente! 5MP e muito boa de operar. A gravação de vídeo tb. Comparando com outros equipamentos de 5MP o Arena é imbativel. O flash que nao é la grande coisas. Quebra o galho a noite para uma foto de surpresa (outro recado pra LG. Ja que colocou flash, porque nao ser um de melhor qualidade?);

- Outro ponto a ser observado: quando o telefone é atendido a conexão USB e desligada. O problema é que ele não mantém os dados offline no computador, então perde-se o que se estava fazendo. O sistema apenas suporta quando o aparelho está conectado. Dica mandada por Omar KM900.

- Para despertar o Arena, podem ser usados o botao superior (on/off) ou os botões de volume na lateral do aparelho. Dica enviada por ftba;

- A função multitarefas é muito util. Se você estiver usando uma função (um aplicativo java) e manter a tecla de pagina inicial (aquela que fica entre o icone verde e vermelho) pressionada por uns segundos ira iniciar o menu de multitarefa e poderá fazer qualquer outra coisa sem precisar encerrar o aplicativo;

- O Arena nao consegue conectar no YouTube via WIFI. Mas consegue tranquilo via pacote de dados 3G ou padrão da operadora.

- Faça sempre copia do conteudo quando utilizar o LG PC SUITE. Assim você tera copia de tudo o que estava dentro do seu aparelho no caso de algum problema. Esse processo demora bastante e tende a ser bem demorado no caso de usuarios que tenham muito conteudo.

Sites de programas e Widgets para o ARENA

http://br.lge.com/products/model/detail/entertainment_km900arena.jhtml (Hot Site do Arena)

http://www.softonic.com.br/celular/software-gps/aparelho-lg-electronics-km900-arena-846

http://www.zoonadocelular.com/categoria/aplicativos-para-celular/

http://www.getjar.com (enviado por PET3R)

http://www.knowyourmobile.com/lg/lgkm900arena/ (enviado por Sky Lark)

http://www.mylgarena.com/ (enviado por Sky Lark)

DICAS "Secretas" - Muito cuidado ao executa-las, pois sempre existe o risco de um travamento:

1- Hide Menu - Vá até opção de digitar um numero telefonico e digite 1809#*900#

Ira aparecer a opção Hide Menu, que deixa você fazer muitas coisas no cel como por ex: dar o Master Reset...

2-Apps FullScreen - Tirando a tecla de navegação dos aplicativos é bem simples você vai ter que ter o winrar ou qualquer outro arquivo que descompacta arquivos. Bom você vai no arquivo app que você deseja deixar full. você click com o botão direito em cima dele e pede para abrir como winrar. Bom abrindo lá vera uma pasta chamada assim MANIFEST.MF. você vai abrir ela e vera um arquivo que você vai colocar para fora na sua área de trabalho. Agora você vai abrir esse arquivo com o bloco de notas. Abrindo esse arquivo tera muitas coisas escritas nele porém não ligue. você somente vai adicionar mais duas linhas lá

exatamente assim

LGE-MIDlet-Height: 800

LGE-MIDlet-Width: 480

Adicionando as linhas salve o arquivo, feche ele e araste ele para o winrar que você deixou aberto onde você pegou esse arquivo. Ai ele vai pedir pra trocar você aceita e fecha o winrar. Passe o arquivo pro celular em jar e curta o aplicativo full sem aquela tecla chata de navegação.

Estas dicas vieram do usuario PET3R

ATENÇÂO - Muito cuidado na hora de atualizar o software do LG ARENA (tivemos um usuario que precisou mandar o aparelho para a fabrica para analise. Isso tudo seguindo as recomendações do proprio site da LG para fazer a atualização).

Bem isso é o que posso dizer ate agora. Estou usando tudo que o aparelho tem e aos poucos irei postando aqui (irei editando esse primeiro post). Gostaria muito que outros usuarios do Arena colocassem aqui seus comentarios sobre o aparelho ou dicas.

Achei legal esse post seu... Tenho um lg arena km 900 e o touch ja nao esta mais como era antes, deixa eu dar um exemplo. Quando me ligam, mesmo eu clicando pra atender ele nao atende pois "nao libera o teclado", o display continua escuro como se estivesse travado então nao consigo atender.

Gostaria de saber se eu dando o Master Reset talvez isso se resolveria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal esse post seu... Tenho um lg arena km 900 e o touch ja nao esta mais como era antes, deixa eu dar um exemplo. Quando

me ligam, mesmo eu clicando pra atender ele nao atende pois "nao libera o teclado", o display continua escuro como se estivesse travado então nao consigo atender.

Gostaria de saber se eu dando o Master Reset talvez isso se resolveria?

Tirso,

Esse é um dos problemas do LG Arena. Na verdade, é problema de qualquer touchscreen, seja resistivo (caso do LG Arena) ou capacitivo. Graças a Deus em celulares Android (que hoje é o meu caso), há opção de calibrar a tela. No caso do LG somente através de uma assistencia para calibração.

Isso se dá devido a suor, umidade e outras condições do tempo (como o calor)

Infelizmente, no seu caso você até pode tentar o master reset, mas duvido que em questão de calibração de hardware resolva.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente por favor sou nova aqui e preciso saber algumas coisas sobre o arena, eu não consigo instalar programas nele, tipo facebook, opera mim, etc, eu baixo pra o pc,e quando coloco nas pastas e vou olhar o celular não aparece a opção instalar fica só umas letras e tal e outra coisa quando conecto o cabo usb e procuro as pastas do celular, só aparece quatro pastas, tipo: a pasta outros não aparece nem pensar, será que estou colocando na pasta errada do cartão de memória, obg, agradeço quem puder me ajudar..Fórum bombando, parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Arthur,

Na verdade, sugiro que você procure esses lugares que não são assistencia técnica mas que trabalham com celular. Obviamente você vai pagar cerca de R$10,00 a R$15,00 mas desbloqueia o celular pois possuem software para isso.

Quem é cliente VIVO consegue desbloquear no site da VIVO o celular. Tente por lá também.

Abraços

Edson

Consegui desbloquear para a TIM, Claro e Vivo com as informações colocadas aqui "http://www.mylgarena.com/index.php?topic=3679.0”

No meu caso, estava configurado para apenas um provedor. Alterei para 3 mudando o “number of provider” apontado aqui index.php?action=dlattach;topic=3679.0;attach=2279 (último post da página 2).

LG arena KM900 desbloqueio desbloquear bloqueado travado unlock lock free grátis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!