Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG KM900 Arena Touch - Dicas diversas


Posts recomendados

Levei na vivo e desbloquearam ele de graca...

Mas o youtube ainda nao funciona, mesmo apos a atualizacao. Alguma ideia?

Desculpa pela demora tenho tido muito serviço ultimamente. Então, no meu apos atualização de firmware ele deixou de aparecer a mensagem para utilizar apenas em UMTS (banda de dados da operadora) e acessou sem problemas. No seu caso eu sugiro levar em uma autorizada mesmo sem nota para ver se eles tem uma solução rapida. Nao creio que foi um problema que poucas pessoas tiveram, então acredito que eles possam fazer isso mesmo que você pague para conseguir isso.

Não consigo visualizar o orkut através do wi-fi, seja pelo o navegador-padrão, seja pelo opera-mini...

quando faço o login o meu perfil não é aberto.

meu navegador padrão também às vezes aparece: "host nao encontrado" algo assim...

eu necessito ver o orkut através do wi-fi.

Eu acesso normalmente o orkut pelo opera mini. Ele entra no site do google para login e pede usuario e senha e depois disso acessa normalmente. O que é mais difícil é acessar os menus porque a versão de Wap do site é muito ruim.

Realmente tenta baixar o navegador "BOLT" e tente acessar por ele. Depois retorne aqui no forum e fale o que ocorreu.

E ai pessoal, beleza ?

Primeiro gostaria de parabenizar o criador do topico e aos demais que contribuem para as informações contidas nela.

Bom, vamos ao caso: hehe

Comprei um Arena essa semana, e ja estou com um problema:

Minha localização no GPS aparece, porém com alguns quarteirões de diferença. Acredito que o GPS não erre por tanto assim, talvez alguns metros. Aconteceu isso com alguém ?

Pra funcionar offline eu estou baixando esses benditos mapas, ja faz uns 2 dias que esta baixando..., assim que eu baixar vou fazer os procedimentos.

É isso!

Bruno, na verdade o GPS do Arena realmente pelo Google maps encontra o seu local mais proximo. O unico programa que utilizei na epoca que estava na versão 4 era o AmazeGPS, cobra banda de dados do celular mas funcionava de forma maravilhosa. Infelizmente hoje eles só possuem a versao 5 que é paga, você ate pode baixa-la mas nao conseguira usar porque o navegador é ativado mediante pagamento e ativação do serviço no celular (custa U$19,90). Outro navegador que ja conseguiram mas tenho dificuldade até hoje é o Nav4All. Mas tem que configura-lo e ate hoje nao consegui fazer aquilo que desejo.

Tente também o GMAPS. Ele não é bem um GPS mas mostra como o Google Maps. As instruções de como faze-lo estão nas primeiras paginas desse topico.

Pati e lpilar,

Infelizmente a propria LG ainda não desenvolvimento de programas para uso com os jogos de M-Toy. Hoje você encontra sapeando pela internet alguns jogos que são adaptados para o mesmo, mas ja antecipo, ficam devagar e nao sao nada divertidos por esse motivo. O negocio é procurar mesmo e se conseguir algo compartilhar conosco.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tudo bom? Muito obrigada pelo retorno.

Gostaria de saber como acessar twitter, msn pelo arena...todas minha tentativas foram frustadas...

Muito obrigada mais uma vez pela ajuda!

Abs

Pati,

Para ter msn e twitter no nosso celular você precisa de programas Java. Esses programas sao a ponte para se conseguir acesso.

No site www.softonic.com.br

Tem muitos programas que servem tanto para msn como para twitter.

Eu costumo usar o ebuddy para o msn. www.ebuddy.com

Se entrar pelo celular ele abrirá a versão wap do Ebuddy.

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Pessoal, no meu N95 eu tenho uma opção de mandar um SMS automaticamente para os telefones que tocarem e eu eventualmente não atender, por exemplo, se eu entro em uma reunião, coloco o meu perfil de reunião, quem me liga ja recebe a mensagem dizendo que estou ocupado, se estou dirigindo, idem... e por ai vai, no LG não achei como fazer isso, vocês tem alguma dica?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
lordmac,

O celular tem esse recurso, porém eu nao sei como ativa-lo.

Alias, eu consegui uma vez manualmente. Agora, tem que olhar nas configurações de mensagens para ver se esta lá esse tipo de configuração.

Abraços

Edson

Poxa, pior que ja fucei em tudo quanto é lugar e não achei... se você achar algo por ai, me avise.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, estou com um problema, eu tenho o LG Arena, e quase joguei ele na parede ontem de raiva, eu estava falando com uma pessoa e recebi a segunda ligação, quando eu fui clicar pra atender, o aparelho deixava a tela escura nao tendo acesso aos digitos, e isso aconteceu a maioria das vezes, vocês sabem configurar para que ele não de esse problema?

Outra duvida, tem como tirar o icone da operadora do celular?? Formatar o firmeware?

valeu a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um problema, eu tenho o LG Arena, e quase joguei ele na parede ontem de raiva, eu estava falando com uma pessoa e recebi a segunda ligação, quando eu fui clicar pra atender, o aparelho deixava a tela escura nao tendo acesso aos digitos, e isso aconteceu a maioria das vezes, vocês sabem configurar para que ele não de esse problema?

Outra duvida, tem como tirar o icone da operadora do celular?? Formatar o firmeware?

valeu a todos!

Fabio,

O nosso celular tem um sensor de aproximação, se você estiver com o rosto proximo dele simplesmente com o dedo a tela fica preta mesmo.

Faz novamente esse teste deixando a parte de cima do aparelho livre e tente receber a segunda chamada.

Qto ao icone da operadora, tem que verificar nos manuais de serviço do aparelho. você encontra até aqui nesse topico sobre esse manual, mas nao sei te dizer como fazer.

Lord,

Eu encontrei no menu de configuraçoes de chamadas a parte de "mensagens de desculpa", mas somente funciona quando você manualmente desliga a ligação (rejeita a ligação). Automaticamente creio que nosso celular nao possui tal recurso.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, faz tempo que não acompanho este fórum e agora queria saber o seguinte:

* Alguém sabe se no meio de tanto post existe um tutorial de como atualizar o firmware do aparelho?

* Qual é a última versão do firmware?

* Entrei no site da lg, na parte de suporte, e lá eles pedem pra escolher o modelo do celular e vi que tem KM900, KM900F e KM900G, como saber qual é exatamente o modelo do meu? Nas "configurações do telefone", em "informações do telefone" está escrito KM900FAT, seria então KM900F? Alguém sabe?

* Alguém conseguiu usar o GPS sem usar a internet? Ou isso é realmente impossível? Se possível, tem algum tutorial explicativo?

* Alguém conseguiu ver vídeo no youtube por wi-fi?

Por enquanto é "só" isso... :lol:

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho um arena a quase 1ano tenho um pequeno problema, o tocado de musica do proprio celular não acha os aquivos de musica e tive q baixa outros tocadores para poder usar mas cada musica q tento escultar precisa toda hora de autorização para tocar e o do celular não precisa mas o mesmo não acha os aquivos, podem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, faz tempo que não acompanho este fórum e agora queria saber o seguinte:

* Alguém sabe se no meio de tanto post existe um tutorial de como atualizar o firmware do aparelho?

* Qual é a última versão do firmware?

* Entrei no site da lg, na parte de suporte, e lá eles pedem pra escolher o modelo do celular e vi que tem KM900, KM900F e KM900G, como saber qual é exatamente o modelo do meu? Nas "configurações do telefone", em "informações do telefone" está escrito KM900FAT, seria então KM900F? Alguém sabe?

* Alguém conseguiu usar o GPS sem usar a internet? Ou isso é realmente impossível? Se possível, tem algum tutorial explicativo?

* Alguém conseguiu ver vídeo no youtube por wi-fi?

Por enquanto é "só" isso... :lol:

valeu!

Vamos as respostas:

- Tem sim um passo a passo no meio do topico sim. (eu mesmo fiz)

- A ultima versão da VIVO brasileira é V10B.

- O nosso é exatamente o KM900F

- Tem também um tutorial nas primeiras paginas de como se usar o Gmaps. Ele você pode visualizar sua posição de GPS, porém funciona igual ao Google Maps, ou seja, você esta na sua posiçao e ele traça a roda mas nao faz igual ao GPS que te diz o caminho. Mas pelo menos esse software você visualiza o mapa off line.Há um programa chamado Amaze GPS que na versao atual ele é pago para servir exatamente como GPS. Mas é cobrado banda de acesso e não tem versão off line.

- Eu consigo ver youtube através do Wi fi. Mas atualmente nao consigo mais belo browser do celular, apenas pelo browser BOLT! mas tive que atualizar o firmware da versão V10A para a versao V10B.

Galera,

o Arena serve como Modem para uso do 3G no computador?

Abcs

Serve sim. você tem que usar o PC Suite e entrar na opção Internet Kit. Se você ja estiver com o chip proprio para a internet 3G é só colocar as configuraçoes da operadora, usuario e senha que ele se conecta e até mostra o seu sinal (se estiver em Area 3G, entre as outras areas) é bem completinho.

EDIT***

Amigos tenho um arena a quase 1ano tenho um pequeno problema, o tocado de musica do proprio celular não acha os aquivos de musica e tive q baixa outros tocadores para poder usar mas cada musica q tento escultar precisa toda hora de autorização para tocar e o do celular não precisa mas o mesmo não acha os aquivos, podem me ajudar!

Cara, você tem que ver como está configurado o celular para ouvir suas musicas. você tem deixado no player do Celular ou no cartao de memoria? Se você deixou configurado para o celular e estiver no cartao de memoria ele nao as encontra e vice-versa.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você esta salvando as musicas na memoria do telefone ou no SD card?

Uma coisa que eu aconselho é copiar tudo para o pc, formatar as memorias (sd card e memoria interna) e depois ligar o celular. (sem informações)

O celular vai criar as pastas novamente e ai você coloca as musicas novamente e configura. Já aproveita e coloca por exemplo uma musica no SD card e uma musica na memoria do celular e ve o que acontece.

Depois você retorna e me informa para dizer o que ocorreu.

Abraços!

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Sou também um novo e feliz usuário do LG Arena. Após ler quase todas as mensagens aqui verifiquei que há várias pessoas com problemas no acesso às funções do celular. O modelo do meu FW é o KM900AT_V10p.

Bom, com esse FW não tive problemas de acesso ao Youtube, acessa que é uma beleza. Também, na configuração dos e-mail não tive problema algum. Aliás, quando o celular perguntou se eu queria criar uma nova conta, resolvi adicionar a minha do Hotmail e apenas precisei digitar meu login senha e NADA MAIS! Todas as configurações sobre SMTP e POP3 foram adicionada pelo celular. A mesma coisa quando adicionei minha conta no Gmail, apenas coloquei meu login e senha e tudo já estava configurado.

Minha compra foi pelo MercadoLivre (R$ 695,00) e creio que ele tenha sido comprado na Europa, pois o manual é em Alemão e Inglês. Em breve assim que surgir alguma dúvida, postarei aqui no fórum. Até agora só mexi na parte de conectividade, ainda não adicionei nenhuma foto ou música. Depois que eu mexer mais, posto aqui sobre a playlist das músicas.

Está tudo perfeito, nota 1000!

Abraço a todos!

Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Visito o fórum já faz algum tempo porém somente como leitor, me cadastrei hoje. Eu adquiri um LG KM900 Arena e estou quebrando a cabeça para tentar achar um software GPS que funcione offline pois não tenho pacote de dados. Li praticamente todas as páginas desse tópico e não encontrei ninguém falando com certeza de um softwarte que relamente funcione alguém sabe de algum que funcione e seja gratuito ?

Vaaleu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Acabei de testar as lista de reprodução de músicas e todas foram criadas e estão funcionando perfeitamente também. A única coisa que não consegui foi acessar o orkut pelo browser padão, mas baixei o Opera e tudo está resolvido.

Abraçosss

Alberto,

Qual a lingua q esta configurado seu Arena? aparece o nome da operadora quando você liga?

Neto,

Simplesmente nao existe. E se você encontrar por favor nos avise.

Abraços!

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto,

Qual a lingua q esta configurado seu Arena? aparece o nome da operadora quando você liga?

Neto,

Simplesmente nao existe. E se você encontrar por favor nos avise.

Abraços!

Edson

Que meleca :huh:

Não existe nenhum gratuito, então algum de vocês saberia me informar um que use o pacote de dados mas que pelo menos trace uma rota e que tenha viva voz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que meleca :huh:

Não existe nenhum gratuito, então algum de vocês saberia me informar um que use o pacote de dados mas que pelo menos trace uma rota e que tenha viva voz?

Neto,

Antigamente tinha o AmazeGPS (va versao 4, e se você encontrar ESSA VERSAO PASSA O LINK! POIS ME ARREPENDO DE TER TIRADO ESSA VERSAO). Mas agora o desenvolvedor para ter o GPS funcional paga 26,99 Euros. (versao 5)

http://www.amazegps.com/?language=international&referrer=6&page=download#

Tem o Nav4all, mas nao consegui usa-lo.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

O meu está em Português-PT! Outra coisa que pude perceber no meu Arena é que no Menu, no Campo Definições - Conectividade, há uma Opção para o GPS que só vi vocês comentando aqui que existe usando aquele código secreto para entrar na área restrita dele. No meu Arena, nesse Campo "Definições-Conectividade" há a opção "Tipo de GPS", onde posso escolher entre Independente ou Assistido.

Também no Menu, no Campo Comunicação há um Ícone do Google, onde lá dentro tem as opções "Google Maps", "Pesquisa Google", "Google Mail", "Youtube" e "Bloogger".

Não há nome algum de operadora quando liga o celular.

Alberto,

Qual a lingua q esta configurado seu Arena? aparece o nome da operadora quando você liga?

Neto,

Simplesmente nao existe. E se você encontrar por favor nos avise.

Abraços!

Edson

No site www.4shared.com , se você procurar lá por "AmazeGPS" irá aparecer várias opções de download do mesmo, talvez uma daquelas seja a versão 4. Como não sei ainda fazer as instalações pelo PC, deixo para você testarem :)

Achei esse também: http://rapidshare.com/files/83273571/amaze_4_100_GPs_en_Java.rar

Sobre a pergunta sobre se o AmezaGPS funciona em local não coberto por celular, eis a resposta contida no prórprio site:

What happens if during navigation I drive into an area that does not have celular coverage? Will the turn-by-turn navigation continue to work? Top

A:When you send a navigation request, the navigation instructions are sent from the main amAze server to your phone. From this moment if you will use the arrow screen mode you will not need the celular data connection for navigation for as long as you are driving on the suggested route.

If you will get off-route the application will need to connect again in order to get new route from your new position to the destination and for that it requires a valid celular coverage.

Please note that when you do not have a valid celular coverage, the speed câmera alerts will not work.

If you are in a map mode, you must have data connection (Internet) in order to download maps as you go, so if you enter an area without cell coverage you can switch to arrows mode or simply follow the route line without a map underneath.

Abraçosss!

Alberto

Neto,

Antigamente tinha o AmazeGPS (va versao 4, e se você encontrar ESSA VERSAO PASSA O LINK! POIS ME ARREPENDO DE TER TIRADO ESSA VERSAO). Mas agora o desenvolvedor para ter o GPS funcional paga 26,99 Euros. (versao 5)

http://www.amazegps.com/?language=international&referrer=6&page=download#

Tem o Nav4all, mas nao consegui usa-lo.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Surgiu mais uma dúvida eu não estou conseguindo mandar SMS, alguém já teve esse problema e sabe como resolver? Eu escrevo a mardita ele me dá o status de á enviar mas não sai da caixa de á enviar fica lá em a aguardar depois dá erro, e se eu clico em reenviar ele acontece a mesma coisa novamente e não sai disso !

Alguém sabe se existe alguma configuração a fazer?^_^ A minha operadora é a VIVO-SP 19.

Vaaaaleu pessoal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto,

Uma recomendação... restauração as configuraçoes do celular. Talvez você tenha alterado algum dado de configuração do SMS. Se você nao configurou e nao funcionou a restauração, sugiro procurar a operadora.

Paula,

Até o momento nao existe um software de GPS. O maximo que você pode conseguir é o Amaze GPS que hje é pago paa usar a possibilidade de GPS. Mas de qualquer forma só funciona com banda de dados da operadora.

Quanto a outra pergunta eu nao sei lhe responder porque ate hoje eu nao cheguei a desbloquear meu aparelho.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!